Continuação...
Jane estava muito surpreendido mas logo retribuiu o beijo,ele a colocou contra a parede e aprofundou seu beijo que ficava cada vez mais intenso,mas o beijo foi interrompido pela a falta de ar de ambos,os dois com a respiração trêmula,logo continuaram com o beijo,eles já estavam totalmente entregues e cheios de desejos parecendo dois animais famintos.Estava ficando cada vez mais quente,difícil de controlar aquela vontade que estava presa a anos,logo teresa tomou atitude e começou a tirar a roupa de Jane começando pelo blazer,e foi desabotuando o colete de Jane aos poucos,com muita malícia e desejo só para o provocar,antes que ela pudesse terminar de tirar a roupa dele,ele a virou e puxou o ziper de seu vestido com tanta força e empolgação que o vestido acabou se rasgando,ele a deitou na cama,abriu as pernas dela e olhou no fundo dos olhos dela,começou a puxar a calcinha dela com os dentes,ele descia a calcinha devagar pelas as suas pernas,sempre a olhando nos olhos,ele parou e deu uma olhada no corpo de lisbon e seus olhos delataram a primeira vista de seu corpo, dava para perceber uma "animação" por debaixo das calças dele.
Ele foi dando beijos por dentro das coxas dela até chegar na sua virilha ele levantou um pouco a cabeça para dar uma olhada maliciosa para lisbon que o retribuiu com um olhar sedutor.Então ele começou seu trabalho, começou a brincar com a língua no clitóris de lisbon,passeando com a língua na região,a fazendo gemer de prazer,ent ele entrou com um dedo dentro dela e logo depois colocou outro,ele estava se movimentando dentro dela em um ritmo frenético,ent ela soltou um gemido descompensado que deixou Jane mais excitado,ele começou a se movimentar cada vez mais rápido,a fazendo se contorcer dos pés a cabeça,ele a olhava nos olhos e conseguia ver o desejo dela aumentar cada vez mais,e quando ele notou que ela estava bem perto de seu orgasmo,ele retirou seus dedos de dentro dela.
Por que parou ? - perguntou lisbon com a voz rouca e respiração trêmula, com um ar de deboche e decepção.
HAHAHA -jane soltava risadinhas maliciosas.Lisbon se levantou e empurrou ele para a cama,que observava cada movimento que ela fazia,ela subiu encima dele e começou a tirar as calças dele,o deixando só de cueca,ela tirou a cueca dele,e começou a massagear seu pênis que já estava duro e grande em suas mãos.Ela olhou para ele e mordeu os lábios de leve e logo começou a chupa-lo,ele jogou a cabeça para trás e soltou um gemido,ela estava em um ritmo colossal,ele estava no auge do prazer,ele quase gozou mas ela tirou a boca bem rápido.
Annhhh Teresa -suspirou ele.
Tá vendo como é que é bom ? -provocou lisbon.Me lembra de nunca mais brincar com você agente lisbon - disse ele em um tom sarcástico.
Logo ele começou a beijar o pescoço de Lisbon, subiu para o maxilar e logo a deu um beijo apaixonado longo e quente, tão cheio de calor e emoção que eletrizou seus corpos de uma maneira explicável,o beijo foi quebrado por falta de ar e ent Jane a virou para baixo,olhou bem profundamente nos olhos dela e a penetrou com cuidado,e logo ele foi aumentando a frequência fazendo ela soltar gemidos cada vez mais altos e descompensados,ela travou a unha nas costas dele para tentar conter tamanho prazer,eles estavam conectados como um só corpo,eles se olhavam nos olhos,se comunicavam só por olhares.As pernas de lisbon tremiam e quanto mais as pernas dela tremiam,mais ele aumentava a velocidade,ele queria que fosse perfeito para ela, explorando até a última gota de prazer dela,ela estava perto do seu auge e ele também,ela tava se retorcendo,ela finalmente teve seu orgasmo , seus gemidos foram se transformando em grunidos.
Jane estava perto do seu ápice também,e quando ele percebeu que já tinha chegado ao auge, ele deu uma última estocada dentro e saiu,gozando fora.
Depois disso eles conversaram um pouco e foram dormir de conchinha.
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
jisbon(versão mais apimentada para os fãs)
Fanfictionuma versão alterada da declaração de jane... uma versão "melhorada" e mais apimentada É minha primeira fanfic,vcs vão encontrar erros de português pq eu não sei escrever tão bem assim e a história pode não estar como vcs gostariam pq eu sou novata