capítulo 3

289 12 28
                                    

Jane acordou primeiro que lisbon,e ficou a admirando dormir por um bom tempo, acariciando seu longo cabelo moreno,ele se sentia tão em paz ao lado da mulher que ele amava e lhe fazia tão feliz.
     Toc toc toc - Teresa você está aí? A voz de marcus e as batidas na porta fizeram lisbon acordar em um pulo.Ela e jane se entre olhavam com expressões de surpresa e indignação.
   E agora? - lisbon cochichou com uma cara assustada.Jane estava tentando bolar uma artimanha e enquanto isso Marcus continuava a bater na porta insistentemente.

Pov lisbon on:

Oque marcus faz aqui?era para ele estar em Washington, bom eu também não estou no direito de ficar indignada pois eu estou no erro mas poxa por que essas coisas tem que acontecer comigo?

Pov lisbon off.

    Marcus eu acabei de acordar, irei me vestir e já já lhe encontrarei lá embaixo -Lisbon gritou e marcus respondeu com um breve "está bem amor".
      Pronto Assim ganharemos tempo Jane  -disse lisbon e logo depois foi preucurar seu celular para ver as horas.
   OQUE??? merda já são 11:30 e Abbott já me ligou 8 vezez,temos que nos aprontar jane! lisbon bem rápido pegou sua toalha e foi para o banheiro,ela entrou no chuveiro e logo depois jane apareceu lá e entrou junto com ela,ele começou a beija-la,ela estava relutante mas depois retribuiu os beijos,o membro de jane já estava duro,e ela o sentiu, ele começou a chupar seus peitos.
   Não podemos. - lisbon disse com a voz falha e trêmula, mas Jane não parou,o desejo subia mais e mais,mas ela o empurrou de leve o olhou nos olhos e saiu do chuveiro.
     Ambos colocaram suas roupas de trabalho e ela pediu ajuda para prender o colar,ele delicadamente colocou o cabelo dela para frente para conseguir fechar o colar e lhe deu um beijo no pescoço que a fez sentir cala frios e borboletas na barriga,e Jane percebeu o seu efeito sobre lisbon,isso fez com que ele soltasse sorrisinhos bobos e maliciosos  Embora ela se sentisse culpada por estar traindo Marcus,ela amava o jeito como o jane a deixava louca.
  Depois continuamos o que começamos no chuveiro - disse jane provocantemente e lisbon se arrepiou.
   Ela desceu para a área de alimentação da pousada e tentou achar marcus mas não o achou, logo depois jane desceu e sentou numa mesa um pouco distante dela e eles ficaram trocando olhares enquanto comiam.
   Pov lisbon on:

Eu amo muito patrick Jane,nunca consegui dizer isso a ele,eu me recusava a aceitar esse sentimento,eu ando confusa, não sei se ele me ama ou só quer um caso comigo,mesmo assim devo contar a verdade a Marcus!! Me sinto tão suja pelo oq fiz na noite passada com jane, isso não é certo,contarei a verdade a marcus.

Pov lisbon off.

    -Teresa!!,uma voz lhe gritou.

O..o... Oi - gaguejou lisbon com toda a apreensão do mundo,marcus se sentou na frente de lisbon, tirando a visão de jane sobre lisbon e  deixando jane  um tanto ansioso com o rumo que a conversa entre aqueles dois poderia tomar.

Gostou da surpresa meu amor?vim para interrogar um suspeito de roubo de quadros valiosos que caçamos a anos,eu não perderia isso por nada e é claro não poderia deixar de ver minha mulher - falou ele dando um selinho nela.

Ah claro que gostei da surpresa!!, MINHA MULHER,aquela frase ainda se repetia na cabeça de lisbon como um martelo de culpa.

Você está linda como sempre agente lisbon -disse marcus em um tom encantador e doce.

Obrigada,mas eu nem me arrumei direto -ela disse.
Para mim vc é perfeita todos os dias,todo minuto,vc é a mulher com quem eu espero me casar.
  Ah marcus,isso é lindo de verdade e eu tenho um carinho gigante por você, desculpa a insensibilidade mas eu quero resolver uma coisa com você e vamos precisar de privacidade e então eu sugiro que resolvamos isso lá encima -disse lisbon em um tom sério.
   Vou até pegar um pãozinho,acho que vou precisar de energia para esses "assuntos lá encima" -disse ele animado.
  ~MEU DEUS MAL SABE ELE O QUE LHE ESPERA~
 
Pov jane on:

jisbon(versão mais apimentada para os fãs)Onde histórias criam vida. Descubra agora