☞︎︎︎ 2

9 1 0
                                    

Na entrada da academia, podia se observar que bruxas de várias classes treinavam suas magias naquele pátio grande e vasto. Que lá também havia uma estufa onde plantas de todas as espécies cresciam, para serem utilizadas para poções e etc.

Yerim estava encantada, ela sempre se imaginou treinando naquele lugar com várias outras bruxas incríveis ! Mas ela teria muito o que aprender.

- Oh ! Você deve ser a Choi Yerim certo? Seja muito bem vinda à nossa academia !! - Uma mulher alta de cabelos um pouco grisalhos foi até a garota com um sorriso alegre em seu rosto. Aparentemente, ela era a diretora daquela academia.

- muito obrigada, Senhora !

- Meu bom é Brigitte. Brigitte Bien. Mas todos costumam a me chama de Madame B. Soube que conhece a Kim Jungeun, certo?

- Ah sim ! Ela é minha melhor amiga.

- Claro. Eu a designei para te guiar pela escola e te levar até o seu quarto. Aliás... Olwen ! - Ela chamou, e logo um homem um pouco mais alto que a mulher lhe deu atenção. Ele parecia ser algum tipo de "Secretário" da Madame B.

- Preciso que você vá atrás da Kim Jungeun. Uma bruxa da segunda classe.

- Sim senhora. - Assim que ele se virou para começar a adentrar a sede da Academia, eu avistei uma garota loira correndo em nossa direção.

- Madame B !! Me desculpe pelo atrasado, eu tive um pequeno imprevisto. Mas já estou aqui - Era Jungeun. Ela falou já ofegante de tanto correr enquanto eu apenas segurava a minha vontade de rir. Sou uma ótima amiga, não?

- Espero que isso não se repita, senhora Kim.

- Não vai se repetir. Obrigada. Oi Yerim ! Vem, eu vou te mostrar tudo daqui !- Ela segurou a minha mão e saiu me arrastando por aquele lugar enorme !

(...)

- enfim, acho que terminamos ! Tudo que você deveria conhecer eu ja te mostrei. Gostou? - Ela me olhava alegre.

- Sim ! Eu amei ! Hey, quando vai me apresentar suas amigas?

- ah... Isso, vamos ter que deixar para amanhã ! Descanse agora. Amanhã você terá muuuito o que fazer !

- huuum tá bom ! Até, Lippie ! - Eu falei enquanto ela já acenava correndo em direção para as escadas que davam acesso até o terceiro andar. Onde as bruxas de classes mais altas se encontravam.

Eu adentrei o meu quarto. Onde haviam mais duas bruxas que também acabaram de chegar.

Uma se chamava Jung Jinsoul, ela comentou que seu dom para magia era mais concentrado na água. Ela tinha uma presilha em forma de um Beta Azul.

A outra se chamava Olivia Hye. Ela não falou muito sobre si, mas Jinsoul me disse que ela é uma bruxa noturna, sua magia fica 10 vezes mais forte durante a noite. E ela tinha um Lobo de estimação. Que ficava num lugar apropriado para os animais de bruxas da academia.

Eu sabia que a partir dali, a minha vida iria mudar. Se era para ruim ou para melhor, eu só iria descobrir se não desistisse. Eu me tornarei a maior das bruxas !! Um dia.

Love Cherry Potion • YeorryOnde histórias criam vida. Descubra agora