☞︎︎︎ 4

3 0 1
                                    

A garota com os assessórios de sapo, se chama Yeojin. É a irmã mais nova de Haseul. Bruxa especializada em répteis mágicos. Que agora tinha toda a atenção de Yerim para si.

- Unnieeeee !!! - A garota baixinha vem correndo e sacudindo seus braços freneticamente em direção à Haseul.

- Yeojinnie ! O que fez hoje?

- Eu consegui transformar um sapo normal em um sapo laranja que solta um pó mágico para fabricação de poções de cura !!

- Isso é incrível ! Parabéns ! Essa é minha irmãzinha. - Ela diz orgulhosa.

- mas eu não fiz totalmente sozinha... - A garota diz brincando com suas mãos. - Kahei Unnie me ajudou !

Nessa hora, Haseul deu uma pequena "congelada", quando avistou Kahei vindo em nossa direção com um sorriso estampado em seu rosto. Enquanto isso Jinsoul e Hyejoo foram andar por aí, e encontrar seus clubes.

- Oi ! Hey, você deve ser a irmã da Yeojinnie né? Sou Wong Kahei ! Muito prazer - Ela ainda sorria, era um lindo, maravilhoso sorriso !

- S-Sim eu sou a-a irmã mais velha dela... Jo Haseul ! - Yeojin riu da reação envergonhada de sua irmã. Logo dando atenção à Yerim.

- Oi ! Você deve ser uma das 3 novas bruxas matriculadas né? Meu nome é Jo Yeojin ! E o seu?

- Y-Yerim, Choi Yerim. É um prazer ! - Ela dá um sorriso envergonhado.

- Você é muito bonita ! Seja minha amiga. Eu gostei de você !

- CHOERRYYYYYYYYYY - Era Jungeun, a garota vinha na velocidade da luz.

- Claro ! Só um minuto eu vou falar com a - No mesmo momento que Yerim olha para Jungeun, a garota da de cara com Jinsoul e as duas caem.

Enquanto Olivia ria, Yerim ia correndo para checar se suas amigas estavam bem.

- Santo morceguinho, vocês estão bem?

- Eu tô ! Relaxa - Jungeun fala rindo e logo se levanta estendendo a mão para a loira em sua frente, no chão. - Ei, foi mal ! Eu não vi você.

- Tudo bem ! - Ela segura a não da Kim e se levanta. - Meu nome é Jung Jinsoul ! Sou colega de quarto da Yerim, junto com essa morena idiota aí que adora rir da desgraça dos outros. - Ela falou olhando para Olivia.

- O que foi? Foi engraçado !

- Meu nome é Kim Jungeun. Pode me chamar de Kim Lip ou só Lippie. - Ela sorri sendo retribuída pela loira.

- Vocês se deram bem hein ! Vão se juntar para zoar com a minha cara. Certeza !

- Ah, isso elas ja fazem sozinha, Yerim ! - Olivia diz ainda rindo, até ver a Madame B. se aproximando.

- Meninas, terão mais tempo para escolher os seus grupos mais tarde ! Agora, bruxas de primeira e segunda classes, venham comigo ! O treino de vocês já vai começar. - Ela vai andando, logo com todas atrás dela.

A partir daí, os treinos iriam começar, como as meninas vão se sair? Logo vamos saberemos...


Boa noiteeee
Eu disse que teria capítulo hoje 😼
Mesmo que já seja quase 23:00 da noite KKKKKK mas enfim, tenho que parar de postar capítulos tão tarde :')

Espero que tenham gostado ! Beijinhos pra todos vocês meus bolinhes 💓 não esqueça de deixar seu voto ! Até o próximo capítulo :))

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 30, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Love Cherry Potion • YeorryOnde histórias criam vida. Descubra agora