\Jeon estava arrumando suas coisas, pois ele iria pra floresta sua vida de caçador não era fácil sempre tinha algum chamado caçador o chamando mais jeon sempre gostou de ficar sozinho sem nenhum companheiro ele achava que trabalhava melhor assim. Jeon já ganhou muitos prêmios por ser um dos melhores caçadores e esse mês não seria diferente, jeon sabia que iria ganhar o prêmio mais o msm já estava cansado de ser sempre a msm coisa entt resolveu não ir.
Eram 15:00 da tarde jungkook pega suas coisas e coloca em seu carro que estava do lado de fora de sua garagem ele não era muito íntimo com seus vizinhos, então nunca falou com eles, o msm pega suas chaves, tranca sua porta antes dele sair seu vizinho de frente que estava passando resolveu falar com ele/
Vizinho: Senhor jeon, indo caçar *fala o msm parado enfrente o portão de jeon*
Jeon: sim, deu vontade.
Vizinho: e a premiação?
Jeon: resolvi não ir esse mês, é sempre a msm coisa senhor *fala com um leve sorriso em seu rosto*
Vizinho: tem previsão de quando irá voltar?
Jeon: no máximo daqui 1 mês, preciso ficar longe da cidade e de barulhos por um tempo, estou fardo de tudo *abre a porta do carro*
Vizinho: a sim, isso é bom ficar em um lugar tranquilo longe de tudo *sorri*
Jeon: sim, se não se incomoda senhor eu preciso ir *olha a hora em seu relógio que marcava 15:17*
Vizinho: claro, claro sem problemas foi bom conhecer você *se afasta do portão de jeon*
Jeon: digo o msm senhor??
Vizinho: taehyung, Kim taehyung
Jeon: senhor taehyung, nós vemos em breve *entra em seu carro*
Tae: ok, boa caçada jeon *o msm o acena com a mão, logo jeon pega estrada*
Kim taehyung
Confesso dizer que jeon jungkook é atraente, tem músculos sarados, um corpão que dá de matar, ele não conversa com ninguém pela rua acho que foi o primeiro jeon passa de meses na floresta o que é estranho não ver ele passar ou estar lavando seu carro enfrente a sua casa.
Sou Kim taehyung 28 anos, casado com duas pessoa, sou gay, todos da rua sabe, não são homofóbicos e super me apoiam.
Sou fotógrafo e meus maridos são advogados.
Jeon
Assim que ia saindo de casa o meu vizinho Kim taehyung veio conversar comigo ele é bem legal, e bem atraente mais não quero me relacionar agora. Já estava perto de sair da cidade a floresta não era muito logo daqui só no máximo uns 30-40 minutos de viagem (pouco tempo), coloco minha música preferida quando estou indo caçar, fico bebendo uma cerveja ou um refrigerante o vendo batendo em meu rosto e meu som alto, as trilhas era deserta então eu escutava minhas músicas muito alto.
Se passa uns 46 minutos e eu chego na floresta aonde fica minha cabana tinha um lugarzinho pra colocar meu carro, estaciono meu carro perto da cabana e pego minhas coisas do porta mala, entro em minha cabana o espaço era pequeno só tinha dois cômodos (o quarto e o banheiro, que eram separados) sempre trago comida pronta de casa, pois não tinha fogão, as vezes eu cozinho em fogareiros ou fogo a lenha, tinha um pequeno compacto (mini-geladeira).
Guardo minhas coisas (arco e flecha, armas e facas) eu treinei arco e flecha quando era mais novo, não é atoa que ganhei prêmio de melhor alvo de arco e flecha ksks dps de guarda tudo pego uma cerveja e me sento do lado de fora da cabana embaixo de uma grande árvore aonde tinha uma sombra o vento estava forte, era maravilhoso sentir aquela brisa batendo em nosso rosto pq aqui tá um calor dos infernos.
Saio pra caçar as 20:00 horas da noite e volto no máximo 00:00 ou 1:00 da madrugada entt termino de beber minha cerveja. Entro pra dentro e tomo banho troco de roupa e me deito pra desencanar um pouco pq mais tarde tem trabalho.
Oioi fan upes, nova história pra vcs
O conteúdo foi criado por mim mesma, o cap não foi revisado entt desculpem-me os erros ortográficos ok? Kkkk espero que gostem ^^
VOCÊ ESTÁ LENDO
O caçador de lobo
FanfictionJeon jungkook é um grande caçador de lobos, ganhou vários prêmios por ser qualificado em seu trabalho. Jungkook passa o maior tempo de sua vida na floresta onde ele tinha sua cabana com imóveis necessário pra sobreviver, jeon era solteiro tem 27 ano...