Jeon
/acordo com o barulho do meu
despertador, na maior preguiça do mundo me levanto olho o relógio que estava marcando 19:50, acordei numa bora hora 10 minutos pra ajeitar minhas coisas é o suficiente vou no banheiro pra molhar meu rosto logo dps volto pro quarto e me arrumo, minha roupa era preta uma blusa de manga comprida com capuz, uma calça preta e sapatos (botas) preta, pego uma bolsa onde coloco minhas flechas e arco minhas armas na minha cintura e minha faca em meu bolso da calça sempre uso esses equipamentos nas minhas caçadas e tbm um kit de primeiros socorros caso me machuque nem sempre as caçadas são tão difíceis pra mim mais tbm não tão fáceis são na média se me entendem, logo termino de arrumar minhas coisas e vou na cozinha, pego algum lanche pra mim e como sem pressa ainda era 19:55. Um tempinho término de comer e já pego minhas coisas colocando minha coisas na área de fora encima de uma cadeira que estava ali, checo se peguei tudo, pego a bolsa da cadeira e saio em direção a mata que já tem uma trilha onde posso entrar, paro enfrente a estrada da trilha olho em volto todo aquele matagal, o sons das folhas balançando por conta do vento forte que estava ali respiro fundo e logo em seguida entro na mata me direcionando pela a trilha.Olhando em volta de tudo aquilo enquanto caminho cuidadosamente , pego meu arco e uma flecha já me preparo pra qualquer ataque que pode vim a trilha não é tão distante da entrada da floresta.
Já estava quase no fim do caminho da trilha e ainda não vi e nem escutei barulhos de galhos quebrando pelo chão ou rosnados estava um silêncio até que quando olho pro lado me surpreendo com um lobo um pouco distante de mim ele era branco muito branco, vou andando devagar até mais perto mirando minha flecha ao msm ao ponto de atirar mais ele percebe que estou ali e me olha, já pronto da disparar a flecha o lindo lobo vem pra cima de mim atiro a flecha pegando de raspão no lobo que rosna alto e ecoa pelos cantos.
O lobo já mais bravo tenta me dá várias mordidas pela minhas pernas mais desvio de todas as tentativas, retiro mais uma flecha de minha bolsa que estava nas minhas costas e coloco em meu arco, miro no mesmo e atiro acabo errando o alvo o lobo continua tentando vim pra cima de mim até que retiro minha faca de meu bolso jogando o arco pra longe e tirando minha mochila das costas, vou pra cima do lobo tentando das acertado as facadas em sua barriga, algumas tentativas falham mais acerto o corte na perna traseira do lobo.
O canino rosna de dor por conta do corte em sua perna saindo bastante sangue deixando exposta em seu pelo branco que sai correndo com dificuldade, pego meu arco e minhas flechas e corro atrás é bem complicado correr pela floresta por causa dr galhos no chão, árvores caídas é por matos altos, mais continuo correndo atrás daquele lobo até que minutos ele pare de correr perto de um pequeno riacho o lobo ofegante rosnando e choramingando da dor se deita encostado de uma grande pedra, me escondo atrás de uma árvore para que o msm não me veja mais continuo observando oq ele está fazendo até que algo inesperado acontece.
Continua
Oioi fan upes titia kamilly trouxe mais um cp pra vcs tenho algumas coisas a dizer..
*A história não vai ser muito grande, pretendo ter no máximo 5-6 capítulos da fic
*Estou pensando em mudar a história um pouco, fazendo com que jungkook era um lobo alfa que convivia na cidade com sua força humana e se transforma em lobo pra se aproximar do lobo branco
*Eu sempre estudo um pouco das histórias pra poder começar a criar uma, olho frases ou títulos (não pra copiar) pra ter ideias do que fazer mais essa fic realmente surgiu do nada então não sei se ela ficara muito boa como será uma Mini fic não terá cp hot ou algo do tipo, algumas tragédias? Talvez mais pensarei no caso
É isso upes até o próximo cp
*Criadora da fic*
Kim-hyune
*História original*Plágio é crime🚫
Cap não revisado
VOCÊ ESTÁ LENDO
O caçador de lobo
FanfictionJeon jungkook é um grande caçador de lobos, ganhou vários prêmios por ser qualificado em seu trabalho. Jungkook passa o maior tempo de sua vida na floresta onde ele tinha sua cabana com imóveis necessário pra sobreviver, jeon era solteiro tem 27 ano...