Coloque a música
Luana Salvatore
Eu estava na sala com Stefan irmão e Stefan filho, Lexi e Hope. Eles estavam tentando me fazer ficar calma já que Lexi Sumiu e Elijah disse que ia atrás dela.
Logo eu escuto o barulho do carro do Elijah eu corro até a porta acompanhada de Stefan's e as meninas. Quando eu abro a porta vejo Elijah fechando a porta do banco de trás.
Logo que ele fecha a porta o corpo de quem ele segurava, ele parou na frente do carro dele e eu fui até ele.
Parecia que tudo estava em câmera lenta, meus olhos se encheram de água.
- Luana....Eu sinto muito...- ele falou abalado
Quando eu estava perto o suficiente eu vim o corpo de quem ele segurava. Eu coloco as minha mãos tampando a minha boca.
- Não! Essa não é a Lexi! Não - eu falo chorando
Elijah colocou o corpo dela no chão e eu me agachei do lado do corpo dela.
- Mãe...- falou Stefan num sussurro
- Não, não,não - eu falo negando com a Cabeça
- Mãe - falou Hope dessa vez
Eu logo paro de negar e o choque bate, minha filha morreu.
- O bebê da mamãe você tá toda suja - eu falei
- Titio Damon mi levou e dexo cai na mama - ela falou errado me fazendo rir
- Vem cá eu vou limpar e cuidar de você - eu falo sorrindo
- Eu posso fazer isso sozinha mamãe - ela falou e eu sorri
- Sempre bebê da mamãe - eu falo sorrindo
- O bebê da mamãe.... tá toda suja - eu falei chorando
- Lua - falou Stefan num sussurro
- A mamãe vai limpar e cuidar de você.... Mentira eu falhei nessa promessa - eu falo chorando
- Me desculpe Filha... Eu falhei como mãe - eu falo chorando
Logo Stefan e Hope vem até mim me abraçando.
- Ela morreu... Ela morreu - eu falo chorando
- AAAAAAAAAAAAHHHHHHH- eu grito chorando
- Vem mãe vamos - falou Stefan me ajudando a levantar
Eles me ajudaram e fomos pra dentro da casa, Stefan trocou e agora ao meu estavam Lexi e Hope. Elas me levaram até o meu quarto me dedam banho e me colocaram uma roupa. Elijah já tinha indo embora, as meninas me colocaram na cama e Lexi saiu, Hope deitou atrás de mim e me abraçou e começou a fazer carinho na minha cabeça.
XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX
Freya MikaelsonEstou em casa, planejando e eu e Elijah descobrimos que aquele Klaus que está andando por aí é o Lucien, e eu com medo de que algo aconteça fiz um feitiço de proteção em todos da família até mesmo na lua e nos meus sobrinhos.
Pedi ao Elijah para não contar nada a Lua, sei oque esta vindo aí e por isso a reação dela tem que ser real, tenho certeza que eles estão vigiando.
Quando Lexi sumiu fiz um feitiço de proteção nela, ou seja mesmo se arracaram o coração dela ou a Cabeça está vai estar viva, liguei a vida dela em Luana e fiz o feitiço de proteção.
XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Salvatore mais velha
VampireE se Damon e Stefan tivessem uma irmã mais velha, e se ela fosse um Qui-driba original sendo Vampira, lobisomem,feiticeira, bruxa e sereia sendo assim mais forte que qualquer ser sobrenatural, E se seus irmãos achassem que ela estivesse morta após...