[ Cenário 3; ele sendo seu gatinho]
Info: este capítulo se baseia no qua seria uma pessoa com traços felinos.
Obs: a autora acha tudo isso muito fofo e não resistiu!__
• o gatinho Gyu é bem travesso em sua forma animal pequenina, ele realmente tem muita energia!(por mais que também passe a maioria do tempo dormindo nos cantos da casa). Vive brincando com as coisas em sua volta, adora fiozinhos de lã e bolinhas que emitem sons.
• não importa se ele está em sua forma maior ou em sua forma felina vulnerável, ele irá adorar sessões de carícias em suas orelhas fofas. Por favor, passe horas afagando seu par de orelhas e ele será muito grato.
• pelos por toda a casa, ele não entende o porquê de serem retirados (?!)
• horário de dormir, o gatinho irá deitar ao seu lado escorado em você e acordará no dia seguinte em sua forma "humana", com os braços largados em cima de sua dona e ocupando o maior espaço da cama só para ele. Folgado.
• ronronares adoráveis ao receber pelo menos um pouquinho da sua atenção, sim sim, ele adora tanto um tempinho com você! Ser seu foco o deixa tão feliz que o faz ronronar, inclusive deitar-se ao seu lado ou receber um simples afagar carinhoso nas orelinhas ou em seu cabelo.
• ciumento, emburrado. Não ouse em ver vídeos compilados de gatos fofos perto dele, ele irá se zangar por dias. E pior! Não tante nem ao menos cruzar os olhos com outro gato que aparece por ai! Ora, a dona é apenas dele e ele jamais irá querer dividir o que é dele. (Cantinhos, petiscos, carinhos e claro, como ja dito, você!)
• em alguns momentos, quem é seu protetor é ele. Beom é um pequeno felino, mas quando toma sua forma maior não cabe em seu colo, então ele a envolve em seus braços e a cuida como se você dosse a gatinha dele ali. Mas sabe, Gyu prefere ser cuidado, ora, ele é um garoto mimado. :(
• não, nem tente chama-lo para um banho. Ele não precisa disso e nem quer tentar, está muito bem limpo apenas com sua limpeza feita no modo mais pessoal.
"Não, água nunca! Já tenho minha linguinha áspera e é o suficiente para ter pelos sedosos."• prometa nunca o abandonar, nunca deixar de ama-lo. Por mais arteiro que seja, Gyu a ama muito. Por favor não demore ao chegar em casa, não o deixe de lado, ele precisa de você.
• gatinho Gyu está exausto, deixe-o dormir em seu colo enquanto você assiste um filme na televisão.
• não ouse pegar na barriguinha, vai sair com as mãos arranhadas, dona, tenha muito cuidado com esse "miau" asqueroso.
____