47 3 0
                                    

S/n

O que seria de mim sem meus companheiros natos... A vida seria cruel, cinza, triste, azeda e... Ok, Chega.

Ah como eu amo meus chocolates, meus docinhos feitos pelos anjos. O dia mais feliz da minha vida, sai da merda do meu emprego, aquele lugar parecia o inferno de tão ruim, agora vou pegar todo o dinheirinho que juntei e explorar o mundo.

Fiquei dando pulinhos de alegria pelo quarto até ouvir meu celular apitar, me aproximei dele e o tirei do carregador.

*Número desconhecido*

(- Oi.)

Fiquei encarando e pensando... querendo responder, mas ao mesmo tempo querendo ignorar. Não confio nessas pessoas que dizem errar o número e dias depois fica puxando conversa, sou muito nova para morrer.

Curiosidade dos infernos...

(– Oi estranho.

Ah que ótimo que está ai, por favor não saia, sei que pode parecer estranho, mas é importante, espere vou adicionar os outros.)

O número anônimo adicionou mais cinco pessoas no grupo... Isso está parecendo até filme de terror, mas como a curiosa que eu sou, deixa para lá.

Alguns ficaram online imediatamente.

*Grupo*

(- Que ótimo, bela idéia

- Agora não Dan – o desconhecido reclama.

- Então... Quem são vocês?

- Oh é ele?

- Ei, o que você fez com a minha irmã?

- Foram vocês que me mandaram mensagem e me adicionaram no grupo – reclamei confusa com a acusação.

- Espere por favor, Lilly fique calma.

- Você conhece Hannah Donfort? – uma mulher pergunta.

- Por que quer saber?

- Olha, Hannah é minha namorada, eu sou Tomas. Ela sumiu a uma semana, e então a uns dias ela me mandou seu número.

- Bizarro.

- Não esqueça de falar que o celular dela sumiu com ela – o tal do Dan fala, esse cara não me é estranho.

- O que fez com a minha irmã?

- Olha aqui garota, baixa sua bola. Eu nem sequer conheço sua irmã – garota folgada.

- Disse que deveriam deixar isso com a polícia.

-Você sabe exatamente porquê eu não deixei, Dan.

– E isso nem faz de você um suspeito né tomizinho.

– Olha, essa é a Hannah – a mesma mulher de antes diz.)

Duskwood - O CaosOnde histórias criam vida. Descubra agora