💛𝓒𝓪𝓹í𝓽𝓾𝓵𝓸 3🔮

89 11 6
                                    

••'¯''•._.••'¯''•.¸¸.•'¯'' •._.••'¯''•.¸¸.••'¯''•._.••'¯''•.¸¸.•'¯'' •._.••'¯''•.¸¸.••

Tava sem ideia de imagem pq agr que eu percebo que tava esquecendo de colocar imagem aqui, então coloquei essa aleatória, e desculpa pela demora eu tava em semana de prova e tinha totalmente me esquecido que tenho que escrever fanfic pros meus queridos leitores :P

E vou ter que dar uma lida no último cap pq eu esqueci onde eu parei...

E gente FINAL MENTE VAI TER O POV DO CROSS EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE mas pra facilitar minha vida vou deixar o POV em português, só imaginem que está em inglês KKKKKKKKKKKKKKKKK

••'¯''•._.••'¯''•.¸¸.•'¯'' •._.••'¯''•.¸¸.••'¯''•._.••'¯''•.¸¸.•'¯'' •._.••'¯''•.¸¸.••

Dream: *Boceja*

Eu acordo e vejo varias roupas do meu lado e percebo que acabei dormindo enquanto arrumava as minha roupas, elas eram as únicas que faltavam então eu parei de preguiça e fui arrumar, quando termino decido olhar o horário e- PQP JÁ SÃO 7 DA TARDE, eu corro pra fora do meu quarto mas dessa vez olhando pra frente, não quero esbarrar em alguém de novo como aconteceu com o Cross. Eu vou para um pequeno supermarket (supermercado KKKK) e vou comprar algumas coisas pra mim, aliás a minha comida não vai aparecer magicamente sendo levada por um anjo pfffft quem sonha com isso?? mas voltando compro minhas coisas e pelo incrível que pareça eu vejo o Cross saindo de um prédio com alguns meninos, devem ser seus amigos, o mundo é pequeno mesmo..

 (The world was wide enough for both Hamilton and meKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK hamilton KKKKKK essa piada é pra poucos unu)

[Cross P.O.V on]

 
Cross: Everybody did an awesome work today, see ya guys tomorrow *acena para eles*( Todo mundo fez um trabalho incrível hoje, até amanhã)

Error: Fuck off Cross * da o dedo do meio* (Foda-se Cross)

Cross: Love you to mate, Bye (Também te amo cara, tchau)

Galera: Byeee. (Tchauuu)

Eu vou andando pro hotel e.. aquele é o Dream? O mundo é bem pequeno pfft, mas até que eu olho pra cima e vejo que o céu está começando a encher de nuvens escuras, eu sei que vai chover então começo a aumentar a velocidade, ainda mais não quero correr, estou morto de cansaço, escrever , tocar e cantar cansa muito mais do que parece, quando chego no hotel decido ir na cafeteria, pedi um chocolate quente dessa vez e sentei em um banco perto dali, sorte minha que o hotel tem aquecedores, e sempre liga eles quando está frio. 

Dream: Hm hey? (Hm ei?)

Cross: Oh it's you again, i saw you on the streets *ri*(Oh, é você de novo, eu te vi na rua)

Dream: Oh yeah *ri*(Oh sim)

Cross: *olha para as sacolas* Needs help?  (Precisa de ajuda?)

Dream: Oh no, you don't need to help me Cross *sorri*(Oh não, você não precisa me ajudar Cross  ) 
 
Cross: Are you sure?  (Certeza?)

Dream: Uhuh

Cross: Ok then, I'll get my hot chocolate, want something ? (Ok, então vou pegar meu chocolate quente, quer alguma coisa?)


Dream: Nah, I'm good *sorri para ele* (Não, to bem)

Ok tenho que dizer que Dream é fofo?, sla, pego meu chocolate quente e convenço o Dream me deixar ajudá-lo, ainda mais hoje estou de bom humor tenho que aproveitar isso não? Chegamos na porta do quarto do Dream, ele pergunto se posso entrar para ajudá-lo mais e ele deixa, o quarto dele parece bem arrumado (eu to chamando de quarto mas é tipo um apartamento tá leitores? :3)

Dream: Thanks *cora* (Valeu)

Cross: *ri* No problem (Sem problema )

Dream: Can i do something? so i can contribuite with your help? *ri e coça a nuca*( Posso fazer alguma coisa? para poder contribuir com sua ajuda?)

Cross: No actually *ri* Well, I'll take a break now, Bye.( Não na verdade .Bom, irei descansar agora, Tchau)

Dream: Bye... (Tchau)

Eu saio do quarto do Dream e vou para o meu, e como disse vou deitar, e logo depois eu adormeço. 

[Cross P.O.V off]
.

.

.

.

.
[Dream's P.O.V on]

Eu acho que vou dormir também, sabe estou um pouco cansado, mesmo tendo dormido quase a tarde inteira, tinha começado uma tempestade então eu pego meu celular coloco uma música relaxante e durmo.

[Dream's P.O.V off]

Fim do  capítulo 3

••'¯''•._.••'¯''•.¸¸.•'¯'' •._.••'¯''•.¸¸.••'¯''•._.••'¯''•.¸¸.•'¯'' •._.••'¯''•.¸¸.••

HAHAHHAHHAHAHAHAHAAHHAH to com dor de cabeça então chega por aqui.

Início: ??????????
Termino: 28/11/21 20:17

688 palavras

••'¯''•._.••'¯''•.¸¸.•'¯'' •._.••'¯''•.¸¸.••'¯''•._.••'¯''•.¸¸.•'¯'' •._.••'¯''•.¸¸.••

°·._.· 💛 𝒜𝓇𝑒 𝓎𝓸𝓊 𝒶𝓁𝓇𝒾𝑔𝒽𝓉 ? 💜 ·._.·°(🍦ᴀ ᴄʀᴇᴀᴍ ꜰᴀɴꜰɪᴄᴛɪᴏɴ 🍦)( ʙʀ)Onde histórias criam vida. Descubra agora