Capitulo 1

1.8K 190 313
                                    

Capítulo 1

Acordei em uma cama que não era minha, devagar me levantei e acendi a luz.

-O que? Como eu vim parar aqui?. - eu disse enquanto analisava cada parte do quarto em que eu estava.

Aquelas paredes azuis, aquelas pinturas e velas, aquele quarto, aquela casa. Eu estava na casa da minha mãe, a casa onde cresci em Prythian. Eu definitivamente não deveria estar aqui.

-Mas que merd.. - ouvi um barulho do lado de fora. Devagar fui até a porta de trás e abri, fui andando silenciosamente até a parte da frente. Eu estava sem nenhuma arma, minhas habilidades e meus poderes teriam de bastar. Olhei em volta e não havia ninguém, e então algo se moveu para trás das árvores, devagar fui andando até lá e quando olhei...

-Zeus???. - eu disse e sorri ao ver o lobo que cresceu junto comigo. Acariciei seu pelo e coloquei minha testa sobre a sua.

-Eu também estou com saudades de você, Z. - disse ele enquanto fechava os olhos.

-Espera, você pode falar?????- eu disse enquanto me afastava bruscamente do lobo. - eu estou sonhando, não estou? Claro que estou, eu não abri um portal pra cá e você não fala. - A última parte foi mais para mim do que para ele.

-Sim, está sonhando. Zahra, você precisa voltar para Prythian, chegou o momento do qual você foi criada para salvar. Volte para Prythian hoje. - disse Zeus, na verdade eu nem mesmo sabia se era ele de verdade.

-Se você faz parte do meu sonho, isso quer dizer que eu não preciso voltar para Prythian, porque você é só um sonho né? - Eu queria que ele dissesse sim, que dissesse que era apenas um sonho e que eu não precisava voltar para Prythian. Mas ele não disse nada, apenas me encarou e esperou que eu descobrisse sozinha.

-Eu preciso voltar para Prythian.- eu disse tentando conter o desespero que continha em mim, eu definitivamente não queria voltar para Prythian, mas fui criada para isso e agora preciso voltar.

O lobo fez um sim com a cabeça e fez algo que poderia ser considerado uma reverência, logo depois correu para longe. 

Voltei para a casa e analisei o lugar, algo aqui me faria acordar, eu só preciso achar.

Depois de um bom tempo procurando e olhando as coisas, achei a última pintura que eu havia feito junto de minha mãe. Aquilo foi como um soco no meu estômago, foi como se tivessem me arrancado a cabeça. Tudo ficou vermelho e então eu acordei.

Olhei à minha volta e lá estava o meu apartamento, eu finalmente havia acordado. 

Eu voltaria para Prythian hoje, mas antes precisava de um bom banho.

Tomei banho e fui arrumar minhas coisas, eu não iria levar muita coisa pois ainda tenho bastante roupa em Prythian.

Peguei uma mala pequena, coloquei 3 mudas de roupa, alguns tênis e muitos, muitos produtos de higiene pessoal. Digamos que Prythian não seja um universo muito higiênico e sim eu irei precisar de uma mala maior. 

Iriam fazer 50 anos que eu não pisava em Prythian, ainda tenho notícias -é claro- mas eu não consigo mais ir para lá, não depois da batalha - se é que posso chamar aquele massacre de batalha-  de Amarantha e Jurian. Sei que a menos de um ano atrás teve uma guerra e que eles -os mocinhos- "ganharam", mas nem mesmo me dei o trabalho de ir lá ver como as coisas estão ou se precisavam de ajuda. Sei também que juntaram a harpa, a coroa e a máscara -algo bem burro e imprudente mas que pelo visto deu certo-. 

Terminei minha mala e percebi que estava esquecendo algo, ou melhor, alguém.  

- o que eu faço com você?????.- Olhei para gato preto que estava deitado no chão. Ele miou e se esgueirou para os meus pés, eu o peguei no colo.

Corte de sonhos vermelhosOnde histórias criam vida. Descubra agora