capítulo 1

225 21 16
                                    

Vanessa Morgan P.O.V

Quando você pensa que é melhor filha que tem os pais mais perfeitos, que estuda em uma das melhores escola de Londres... isso até parece aquelas velhas histórias de família perfeita.

Mas com uma simples atitude poderia estragar tudo isso em um passo de mágica.

FLASHBACK ON // 3 MESES ATRÁS

– Mãe?‐ pergunto por ela descendo as escadas

– Aqui na sala.

Chego na sala e... hahaha quem ver ela deita bem relaxada no sofá, assistindo TV, com um conjunto de moletom preto ( que a propósito é MEU) e um balde de pipoca não ia fala que é aquela Kathy Morgan toda poderosa e sexy que todos falam.

– Que bonito, Dona Kathy, nem chama a sua própria filha aqui pra comer esse belo balde de pipoca.- falo fingindo que estou indignada e parando na sua frente me apoiando na minha perna esquerda com a mão direita na cintura.

– Shiu Nessa, da pra sai da minha frente? O que foi?‐ que mulher abusada.

– Nossa que bicho mordeu você?- falo me jogando em cima com tudo.-Mãe tô com entediada, que tal a gente fazer um passeio no shopping?

– AI VANESSA! Sai de cima de mim e eu estou de TPM, caramba garota você tá engordando viu.‐ fala me empurrando saio de cima dela e me sento ao seu lado.-Olha se você não tivesse um pênis entre as pernas eu ia fala que você tá grávida.

– MÃE!‐ repreendo ela, como ela pode fala como isso fosse normal, devo parecendo um tomate agora.

– Que?

– Nada, é que você fala tão naturalmente, como se isso fosse algo na...- fui interrompida pelo um... gemido?

Olho para TV e... AI MEU DEUS!!!

ELA TA ASSISTINDO FILME 365 DIAS.

MÃE PELO AMOR, DESLIGA ISSO!!!

– Nossa pra que esse gritos.- ela fala rindo, desliga.

– Pra que? Mãe, você está assistindo um filme que é só relacionado a sexo. Cadê o respeito que você tem pela sua filha aqui?- falo completamente chocada, não sabia que ela assistia esse tipo filmes.

– Como se você não tivesse visto porno na sua vida e olha em vez de você só sair do só link, você também tem que apagar seu histórico. Então tente ser um pouco mais esperta na próxima vez, tá legal?

Alguém abri um buraco pra me jogar dentro. Caralho, por que minha mãe tem que assim?!

E-Eu... érrr... ahm.‐ cocei a nuca sem jeito.-Então vamo pro shopping?- falo dando um sorriso amarelo.

Kathy solta uma gargalhada gostosa, depois ela falou ia trocar de roupa para nós ir.

[...]

Depois daquela pequena conversa constrangedora, já estávamos no shopping já que meu pai estava viajando a trabalho, então minha mãe decidiu ter aqueles momentos de mãe e filha.

Mas o que a gente não esperava que aquele era pra ser um passeio perfeito, foi para um completo desastre.

Nós estava na praça de alimentação, depois de fazer várias compras até batemos fotos com alguns fãs da minha mãe, agora estamos jogando conversa fora.

– Mãe eu tava pensando, se nós podemos fazer uma viagem só mente eu e...

– Eu não acredito nisso!!‐ ela falou tão baixo que quase nem escutei, olhei para ela que estava com rosto todo vermelho como se tivesse segurando choro e olhando um ponto específico atrás de mim.

Just happened//Madnessa Onde histórias criam vida. Descubra agora