capítulo 2

117 17 6
                                    

Continua...

Peep...Peep...Peep...Peep...Peep....

Eu acordo com essa zoada irritante de alguma máquina. Puta que merda que dor de cabeça, abro os olhos devagar, mas a claridade faz a minha cabeça doer e eu os fecho novamente. Eu devo estar no hospital, tento abrir meus olhos de novo, dessa vez os deixando semi-cerrados. É eu realmente estou no hospital.

Do uma boa olhada no quarto, é igual a qualquer outro quarto de hospital.

"Odeio hospitais" - penso revirando os olhos.

– Não faça essa cara, eu sei como você odeia hospitais.- escuto a voz da minha mãe olho na sua direção, percebe que sua voz tava tristonha.

– Mãe me desculpa, po-por favor...- falo tentando engolir um nó que estava se formando em minha garganta.

Como Anthony a capacidade de trair minha mãe??

A minha vida foi uma grande mentira, todo aquele sentimento de amor que via era uma grande e dolorosa MENTIRA.

AMOR.

O que significa o amor, para aquele filho da puta desgraçado.

Será que aquele merda já amou minha mãe?

E todas aquelas declarações, presentes, viagens e aqueles apelidos carinhosos era tudo de uma grande men...

(N//A: Acho que que eu fui pouco dramática kakaka.)

Meus pensamentos foram interrompidos pela uma voz tristonha.

– Nessa, será que nós podemos conversar?

Olho na sua direção e... meu deus, ela estava pior que eu como olheiras enormes, seus cabelos estava completamente bagunçado ver ela naquele estado me da um aperto no peito.

– Claro...- ela solta um suspiro de cansaço.- Como ele está?

Eu falo ele com todo meu odeio.

– Está se recuperando...nariz quebrado, clavícula quebrada, um dente quebrado e uns pequenos cortes pelo rosto. Como você ficou ficou tão forte assim?!‐ ela pergunta, vejo que sua voz estava surpresa e com uma bela pitada de animação.

– Então... Lembra quando eu pedi a sua autorização para mim entrar no grupo de luta da escola?

– Sim, mas...não me diga que você falsificou minha assinatura?

– Que? Não, não, não claro que não mas foi você que assinou.‐ falei e dei um sorriso amarelo.

– Não, eu não assinei nada... só aquele papel que você disse que era pra você ir pro passeio escolar que tinha assinar duas vezes.- ela parou de fala com uma cara de pensativa.

Na hora que ela ia abrir a boca pra me da uma bronca por ter me descoberto, duas batidas na porta a interrompeu.

– Olá, me desculpa por interromper a conversa de vocês, mas eu sou Dra. Shepherd podem me chama apenas de Amélia se quiserem.

– Olá Dra. Amélia, você não interropeu absolutamente nada.- dei um sorriso amarelo.– Na verdade senhora está me salvando de uma bronca.

– A mocinha não pense que se safou dessa, tem sorte por não dá-lhe um puchão de orelha.- ela faz cara de seria.

– Que isso, Dona Kathy, que agressividade é essa, cruzes. Doutora pode nos falar o que causou meu desmaio?!

– Oh... sim, claro. Então Senhorita Vanessa...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 13, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Just happened//Madnessa Onde histórias criam vida. Descubra agora