Escola

2K 152 48
                                    

Kiara on
Eu estava acordada pelo um pesadelo que eu tive e estava cutucando o Manjiro pra ver se ele acordava

Mikey-Oi princesa está tudo bem?

-Papai eu tive um pesadelo...

Mikey-Sério? Mas oque tinha de mal no pesadelo?

-Um homen estava me abusando e depois ele me deixou no beco e eu fui morta por lobos...-Dizia chorando

Mikey-Oh pequena não chore venha cá!

Ele me pegou e me colocou no colo dele fazendo eu ficar chorando em seu peito deitada ao mesmo tempo, ele ficou fazendo carinho no meu cabelo e contando que o pesadelo não passava de uma imaginação minha e que estava protegida por ele e os titios. Fiquei ali até falar que estava com fome e ele me levou pra comer uma bolacha/biscoito e eu comi e depois voltamos pra cama, no outro dia já tinha passado meu pesadelo e eu estava melhor mas o Mikey me disse que eu teria escola hoje.

Mikey-Vamos neném você tem escolhinha hoje!!

Eu me levantei, me troquei, tomei café, fiz um rabo de cavalo e vesti meu tênis e o Manjiro me levou pra escola onde eu tive que lidar com as pessoas me olhando. Ele me levou até a diretoria e ele ficou conversando sobre as aulas enquanto uma moça me levava até a sala onde iria ficar.

Moça- Professor licença, essa é a nova aluna Kiara Sano!!

Professor-Oh olá Kiara! Seja bem vinda, meu nome é Hakey e estou feliz em te dar aula!

-Oi...

Moça- pode se sentar atrás da Júlia! Ju- eu a interrompi

-Eu já conheço ela!! Oi Juju!! Oi meninas!!

Elas ficaram feliz em me terem na sala delas e ficamos juntas ali conversando enquanto o professor resolvia uma coisa da diretoria.

Menino-Ola Kiara! Meu nome é Yuri prazer em conhecer você!

-Oi Yuri!

Ju-Ele é inteligente demais sabia Kiki?

Kiki era o apelido que tinha ganhado das meninas, fiquei conversando com ela quando o professor voltou pra sala e continuou a passar as letras pra escrevermos e algumas coisas de matemática, eu fiquei anotando as letrinhas e as meninas me emprestaram uma folha com as coisas da última aula já que eu tinha faltado. Escrevi tudo e deu a hora do recreio saímos correndo da sala deixando o professor desesperado já que poderíamos nos machucar mas ficou tudo ok, eu e as meninas fomos pra de baixo de uma árvore comer nosso lanche e dividimos também. Depois fomos brincar com algumas meninas e ficamos brincando até a titia do recreio chamar todos de volta pra sala.
O professor passou mais matéria e ficamos anotando até dar a hora da saída quando ficamos esperando nossos pais brincando e quem foi me buscar foi o tio Akashi e o tio Sanzu.

Sanzu-Ei princesa vamos?

-Tio Akashi e tio Sanzu!!! Vamos sim estou com fome e quero ver os outros titios!

Eles riram e fomos pro carro e lá contei tudo oque tinha acontecido e que tinha visto as mesmas meninas que estavam comigo no clube. Depois de chegarmos no mesmo lugar dos gritos de ontem no clube, entramos lá e o Mikey estava com uma agulha e várias outras no chão e estava fazendo alguma coisa com um homen com símbolo

-Oii!!

O papai olhou pra mim e terminou de fazer oque estava fazendo limpou as mãos e veio e me pegou no colo me abraçando

Mikey-Como foi pequena?

-Legal! Conheci um novo amigo, vi as meninas do clube, também aprendi a escrever melhor e comi as coisas do lanche mais estou ainda com fome...

Digo triste e ele solta risada e fala que iria me dar um dorayaki mas eu teria que esperar ele fazer alguma coisa que ele não explicou oque era. Me sentei do lado do tio Koko e tio Kakucho e eles me ajudaram na lição e casa que era de matemática e a leitura de um texto sobre magia.

-Tio Kaku mas quanto é 1+7??

Kakucho-Pequena é 8! Se você tem o sete e coloca mais um dedo fica quanto?

-8...

Koko-Então é isso, mais alguma coisa pequena?

-Nesse daqui, 134-6!

Kakucho-Ai já é uma questão que vou deixar pro Kokonui!

Koko- Idiota, é 128!

-Ah.. o tio Kaku é burro? Ele não soube responder sendo que era só tira uns números!

Kakucho e Koko riram e eu ri junto já que o Mikey ainda estava fazendo o negócio que ele tinha que fazer até que ele chamou os titios para cuidarem do homen e ele veio em minha direção me abraçando e dandi um selar em minha bochecha.

Mikey-Vejo que já fez a tarefa!

-Sim, os titio ajudaram!

Mikey-É? Desculpe não lhe dar atenção mas seu quarto está quase pronto!

-Sério?? Que legal!! Mas eu vou poder ainda dormir com você as vezes né?

Mikey-Claro

Ele me pegou no colo e fomos pra casa pra podermos ir em lugar que o papai falou que seria legal e eu concordei. Chegamos em casa e ele me levou pra tomar banho e me vestiu uma calça branca com um moletom, bota e uma máscara preta, me vesti e esperei ele tomar banho enquanto assistia meu desenho e tomava leite. Ele terminou e desceu com um terno preto e me pegou no colo com uma bolsa que estava no sofá e fomos pro carro, ele me colocou na cadeirinha e fomos pro lugar que era distante da cidade e parecia ser em outro lugar. Chegamos e ele esperou pra sair mas ele me pegou atrás e saímos quando uns homens chegaram igual no clube, ele foi andando comigo no colo e entramos em um lugar muito barulhento e com várias luzes vermelhas, me abracei mais ao Manjiro que me levou perto dos titios que estavam lá e tinha outras pessoas mais eu não conhecia quem era já que nunca vi na vida. Sentamos no sofás e umas pessoas serviram uma bebida pro meu pai e ele me deu suco já que não tomava refrigerante....

 Sentamos no sofás e umas pessoas serviram uma bebida pro meu pai e ele me deu suco já que não tomava refrigerante

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Foto do pinterest

One kidOnde histórias criam vida. Descubra agora