oh god

1.2K 130 41
                                    

Seungmin nunca achou que algum dia rezaria com tanta devoção

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Seungmin nunca achou que algum dia rezaria com tanta devoção. Ajoelhado no chão da igreja, ele estava debruçado sobre o altar em busca de perdão, ele rezava com força, com fé, os olhos estavam fechados e ele sussurrava a oração quase em voz alta, ele clamava o perdão, ele clamava o perdão a Deus. 

Seungmin tinha pecado, um pecado horrível, inescrupuloso, e se sentia mais devasso ainda por não sentir culpa. 

Ele clamava por isso, pedia, pedia para que tivesse sabedoria para sair das garras monstruosas daquele homem, aquele homem que lhe mostrou todas as estrelas, as quais ele achou impossível que algum dia seria capaz de ver. 

As mãos de Seungmin soavam, ele sentia o olhar impudico queimar as suas costas, atravessando a alma suja e traçando um caminho direto para o seu coração. Sabia que ele estava lá, ele sempre estava lá.

Mas mesmo assim, Seungmin ousou olhar. Se virou para trás e encontrou os olhos brilhando com a mais pura luxúria, enquanto sorria esbanjando sensualidade com os lábios cheios. Os cabelos negros cobriam seus olhos. As vestes pretas deixavam ele tão sensual, e a tatuagem no pescoço o deixava quase tão irresistível como o pecado. Hwang Hyunjin era esse pecado, o nome do pecado mais sujo de Seungmin.

O homem alto estava de braços cruzados, apenas esperando a cena terminar, estava em pé no fundo daquela igreja a mais ou menos uns 30 minutos esperando Sengmin acabar, apenas para desfrutar de toda a sua áurea inocente. Hyunjin se deleitava com toda aquela pureza, era prazeroso. 

Seungmin finalizou a sua oração, levantou-se do chão com os joelhos doloridos, por mais que soubesse que aquilo não estava nem perto do que teria que pagar pelo seus pecados. 

Estava confuso. Ele não sentia culpa por ter se entregado a Hyunjin, na verdade, só de pensar, ele queria o fazer de novo e de novo. Estava preso e amarrado eternamente a ele de todas as maneiras possíveis. 

Seungmin estaria mentindo para si mesmo caso dissesse que sentia culpa, e ele não sabia o que era pior, não se sentir culpado por pecar, ou mentir. 

O Kim pediu forças para resistir a ele, e começou a andar em direção a porta da igreja, exatamente o lugar o qual havia servido de esconderijo para que Hyunjin o observasse o tempo todo. 

— Você fica muito bonitinho rezando, sabia? 

A voz de Hyunjin soou firme, fazendo Seungmin quase se derreter por inteiro. 

O Kim engoliu em seco e olhou só para frente, tentando evitar contato visual com o Hwang ao seu lado. 

— Estava pedindo perdão por que? Está se sentindo culpado pelo que fez comigo? — Continuou a provocar, andando ao lado de Seungmin. — Você não pareceu ficar arrependido. 

 Maldito! As lembranças começaram a aparecer na mente de Seungmin, quanto mais ele se recordava mais ele queria se sentir culpado mas não conseguia! Estava afeiçoado por ele. 

Oh my God | Seungjin. Onde histórias criam vida. Descubra agora