=_FEITIÇARIA_=
=_Telecinese_=
por ser um telecinético, eu posso influenciar o movimento de objetos e pessoas com minha mente.
=_Explosões de energia mística_=
Eu posoo projetar feixes poderosos de força elevada.
=_Campos de Força Místicos_=
Eu posso gerar campos de força altamente duráveis.
=_Teletransporte_=
Eu tenho a habilidade de se teletransportar ou a outros.
=_Onipsionismo_=
Eu possuo a plena maestria sobre todas as capacidades psiônicas de sua mente, adquirindo acesso a todas as manifestações de poder psíquico que possam existir. Com isso, eu posso reproduzir as capacidades de um telepata, um telecinético, um empata, etc.
=_Mudança de forma_=
Eu possuo capacidades de mudança de forma altamente desenvolvidas. Eu sou capaz de adotar quase todas as formas imagináveis, sejam animais, outros seres humanóides ou mesmo objetos inanimados. Eu posso me tornar animais como cobra, águia, rato e abelha, ganhando as habilidades naturais básicas inerentes a cada forma. Embora ele possa assumir a semelhança de outro humano, eu não obtenho necessariamente as faculdades físicas ou mentais especiais do ser que imita. Eu também posso transformar objetos externos em outras formas e substâncias por meio de magia; por exemplo, nuvens em dragões e até carros em sorvete.
=_Telepatia_ =
Além de ser capaz de ler pensamentos e enviar mensagens telepáticas, eu posso manipulá-los mentalmente, controlando suas ações dessa forma.
=_Super-agilidade _=
Super-agilidade é uma mistura de supervelocidade, super-equilíbrio e super-reação. Pode dar saltos, girar no ar e correr em grande velocidade devido ao longo período de treinamento. Pode correr pelas paredes e desviar de golpes que sejam desferidos contra ele, capaz de desviar-se de balas ou agarrar objetos antes que caiam no chão.
Meu traje de herói