11° Capítulo

6 2 14
                                    

05:30 𝙰𝙼 𝚃𝚘𝚛𝚘𝚗𝚝𝚘 - 𝙲𝚊𝚗𝚊𝚍𝚊́ 𝚝𝚎𝚛𝚌̧𝚊    Terça

POV George

Acabo de acordar de uma noite horrível, não dormi nem um pouco, pensando em uma coisa que não sei como contar para meus amigos...
Respiro pesadamente e venho para o banheiro, lavo o rosto e vou tomar café da manhã.

Acabei de tomar o café, meus pais já saíram pra trabalhar então estou sozinho em casa, coloquei um tênis simples marrom claro, uma calça jeans e uma blusa bege com estampa. Arrumei meu cabelo e me olhei no espelho, infelizmente não tenho como mudar a minha cara de morto então aceito isso, pego minha mochila e vejo que são 06:20, então saio de casa depois de conferir se tranquei tudo.

Começo a andar, eu estou cansado, agoniado e sem saber oque fazer, recebi uma notícia a umas semanas, meus pais me falaram que vamos nos mudar, iremos voltar para Cidade onde nasci, e aonde meu irmão mais velho faz faculdade e toda a família está lá, sim nós iremos voltar.
Mas, como?eu não posso e nem quero abandonar meus amigos aqui, mas entendo que pra onde meus pais forem eu tenho que ir, meu coração dói quando penso em como vou contar isso para o pessoal, eles com certeza vão pirar.

- George? - escuto uma voz rouca mas feminina na minha frente, levanto a cabeça e vejo uma mulher idosa, branca, eu já estou vermelho, e penso como dizer "oi"

- a...é...o-oi? - falo ainda sem saber quem é ela, com vergonha

- menino! é você mesmo! eu te peguei no colo - ela colocou a mão na boca - você está lindo! a eu sou a Ana, sua mãe vai lembrar, pode ir - ela me abraça e sai

Nem deu tempo de falar muita coisa, e rio disso.

Cheguei na escola, sou um dos primeiros sempre, não gosto de me atrasar, isso é motivo de chamar atenção.

- Geo corno - alguém bate no meu ombro, é o Taylor

- tu chegando cedo assim? - arqueei a sobrancelha

- é, que saco - ele ajeitou a blusa - é que vai ter inauguração de um parque de diversão hoje a tarde, É GRATIS - ele pula e fala todo eufórico

- epaa - sorri - nós podemos sair da aula e ir direto pô, mas aí temos que avisar todos os pais

- a, eu tava pensando em matar aula pra garantir nosso lugar na fila - ele pega o celular

- tá doido? mal começou o ano Taylor, não você vai matar aula cara - fala desacreditado

- matar aula? - Char aparece - bom dia meninos - ela da um beijo na nossa bochecha

Foi chegando o pessoal, e nós fomos cada um pra sua aula, só Ethan que arrumou uma desculpa e foi embora antes mesmo de começar as aulas, pra pegar lugar na fila, eu dei várias instruções pra ele, e mandei ele ir lá em casa buscar um dinheiro pra nois comprar coisa pra COMER, porque eu sei que eles esqueceriam.
Nesse momento estou na aula prestando atenção.

- pode ler esse trecho, George? - a professora aponta pra mim e eu nego, DE JEITO NEHUM

Acabou as aulas, agora a gente se dividiu em carros, mas eu abro a porta e desço, tenho que checar se todos avisaram ao pai ou a mãe.

- que? - Oliver fala abaixando o som

- todos aí avisaram o pai ou a mãe gente? - pergunto e todos dentro do carro assentiram

Perguntei nos outros carros e voltei pro que eu tô.
Katy, Kira e Chris não estão indo, porque não querem. Passa se uns minutos e nois chegando, ainda tem pouca gente na fila, então fomos pro lugar que ethan já tava lá esperando.

mais de mil aventuras ☼︎Onde histórias criam vida. Descubra agora