Apresentação dos personagens:
Maya
15 anosEssa é Maya, ela é extremamente tímida, mas quando faz amizade muda totalmente, é bem engraçada, ama ler livros e fazer maquiagem, e sabe tocar vários instrumentos.
Anna
15 anosAnna tem personalidade forte, não meche com ela, se não dá ruim, mas é uma pessoa honesta e que ama fazer novas amizades, canta muito bem.
Makayla
15 anosAqui temos a Makayla, a pessoa mais fofa que vcs iram ver aqui, ela é muito educada e simpática, ama a natureza e não gosta de falsidade, Makayla é muito medrosa, se assusta com tudo.
Charlotte
16 anosCharlotte, uma menina doce, super do bem, nunca levanta a voz pra ninguém, ela transmite paz por onde passa, ama fazer novas amizades e adora tirar fotos.
Kira
16 anosEssa e Kira, ela parece ser nariz empinado mas não é, é bem legal porém tem várias frescuras, os pais são super conservadores então ela teve a quem puxar
Giulia
15 anosGiulia, ela é brasileira, ensina vários memes para todos os americanos que conhece, ela é bem chorona,mas é uma princesa, se pudesse guarda-la em um potinho, eu guardaria.
Katty
16 anosKatty é antissocial, e só é bem humorada com os amigos, ela é de uma das famílias mais ricas da cidade, mas é bem humilde, ama dançar e tem vários garotos querendo ela.
(Atenção, todos os personagens com 16 anos completaram os 16 nesse ano (a fic começa no começo de um ano)
VOCÊ ESTÁ LENDO
mais de mil aventuras ☼︎
Fiksi Penggemar3 adolescentes que vão para a escola de dois amigos para fazer o ensino médio e vivem várias aventuras, emoções, Sensações e etc. NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12!!!