Eu prometo , eu cumpro!!
okay, ficou parecendo slogan de campanha politica rs'
Mas disse a vcs que voltaria em março e cá estou
Mais um para vcs se deliciarem com nosso casal favorito
Espero que gostem
Boa leitura *-*Anastásia Grey
Nem acreditei quando pousamos no aeroporto de Barbados, Christian realmente pensou em tudo. Ele sabe que secretamente eu sempre quis conhecer o Caribe, e como bom e dedicado marido que ele é, realizou mais esse desejo meu. Saímos do jato para a bela noite caribenha, nos aguardando ao lado de uma Mercedes A45 está um senhor de mais ou menos 50 anos. Quando nos aproximamos do carro o simpático homem retira o kep e nos cumprimenta.
- Boa noite senhor e sra. Grey, sou Lucius Kepner e serei seu motorista enquanto estiverem na ilha - ele sorrir e no mesmo instante me afeiçôo ao galante senhor.
- Boa noite, sou Anastásia e esse é meu marido Christian - devolvo-lhe o sorriso.
Olho para o lado e vejo Christian emburrado a minha direita, sem deixar que o inconstante mal-humor do meu marido estrague nossa primeira noite no paraíso, resolvo ignorá-lo até que cheguemos ao hotel.
O caminho do aeroporto até o local onde ficaremos hospedados é curto e feito em um confortável silencio, percebo pela respiração de Christian que ele está mais calmo e que seu humor variou novamente. Após fazermos o check-in subimos diretamente para a suite que nos foi preparada. Assim que entro sou invadida com pelo aroma cítrico que exala do ambiente, rapidamente memórias voltam a minha mente e um sorrisinho involuntário surge em meus lábios.
- Alguma doce lembrança, Sra. Grey? - Christian pergunta sorrindo de forma enigmática.
- Não, só o aroma que me pareceu familiar - devolvo o sorriso sínico.
- Ah, Anastásia talvez devesse parar de me desafiar.
- Talvez eu não devesse parar de fazer nada - pisco pra ele e me em caminho para o quarto da suite.
Vou tirando as roupas pelo caminho até o banheiro, o clima aqui é quente e parece que minhas roupas colaram no corpo, estou grudando, preciso de uma ducha urgente.
Abro o registro de água e deixo que ela esquente, termino de retirar minhas roupas e entro debaixo da ducha morna que começa a relaxar meus músculos. Fecho os olhos e direciono meu rosto para o jato de agua, estou tão distraída com as gotas que massageiam minha face que só percebo a presença de Christian comigo no box quando ele deslisa suas mãos pela minha cintura e me puxa de encontro ao seu corpo. Posso sentir o tamanho de seu desejo cutucando o final da minha coluna. Suspiro e sinto o seu sorriso contra a minha pele.
- Estou terrivelmente tentado a pular o jantar e me perder em você durante toda a noite - sussurra fazendo todos os meus pelos se eriçarem.
- Nada me faria mais feliz.
Como se minhas palavras desencadeasse um reação química no seu amago ele fecha o chuveiro e me toma nos braços seguindo obstinado para o quarto. Percebo que estamos molhados e que estamos fazendo uma bagunça sem tamanho na suite, porém nada disso nos importa nesse momento. Ele me coloca na cama com todo cuidado e volta pra pegar alguma coisa no banheiro, volta rapidamente com um frasco na mão e indica com a cabeça para que eu vire de costas. Faço conforme me foi pedido e pouco depois sinto um liquido frio e com o aroma almiscarado sendo derramado por minhas costas, sem perder muito tempo Christian se senta sobre minhas coxas e inicia uma deliciosa massagem. Seus dedos fazem magica em mim e ao mesmo tempo que vou relaxando, também vou ficando mais excitada. Preciso desse homem dentro de mim.