Anastásia Grey
Juro que eu nem acredito que estou preste a completar vinte e oito anos, sete desses anos eu vivi casada e feliz ao lado do homem mais carinhoso e gostoso da face da terra. Não queria nenhuma comemoração, mas Christian insistiu dizendo que era uma data a ser lembrada, claro assim como ele diz todos os anos e é claro que eu rolei os olhos mediante dessa informação. E para ser exata o castigo dessa noite foi extremamente excitante.
Meu corpo ainda traz algumas marcas e minha musculatura reclama quando me levanto da cama pela manhã para tomar o meu café antes de ir para a editora na manha do dia nove de setembro, segundo Christian hoje após o expediente estaremos saindo em viagem. Meu plano inicial de levar as crianças foi adiado devido ao período letivo que começou no inicio dessa semana. Então iremos somente Christian e eu, numa espécie de terceira ou quarta lua de mel. Deixaremos Teddy e Phoebe aos cuidados de Grace e Carrick. Não ficaremos muito tempo fora, no máximo uma semana, pois logo após o meu aniversário vem o de quatro anos da minha ruivinha, e segundo ela precisamos montar o castelo do frozen no quintal. Não sei muito bem como fazer isso, mas Mia disse que já tem a pessoa ideal para o serviço. Isso sem contar na comemoração do aniversario de Joseph que por mais que ele tem completado mês passado, como o Ethan estava viajando, Mia preferiu fazer assim que Christian e eu voltássemos de viagem.
Ouço leves batidas na minha porta e elas me trazem de volta a essa dimensão e a Grey Publishing. Hanna coloca meio corpo para dentro e pergunta se pode entrar. Aceno afirmativamente e ela entra sorrindo. Senta-se a minha frente e começa a tagarelar.
– A secretaria do Sr. Grey acabou de ligar e pediu para coordenar a sua agenda com a dele. Achei que você deveria saber disso – ela sorrir.
Um dia, enfim, ele conseguiu fazer isso, e o pior sem me avisar. Se fosse outra época ficaria puta da vida e teríamos mais uma briga histórica por isso, porém hoje eu entendo que ele precisa disso e faz parte da sua essência controladora.
– Tudo bem, mas não deixe de me avisar quando precisar desmarcar algum compromisso meu.
– Okay, agora podemos revisar as coisas antes de você viajar? – Ela pergunta se sentando na minha frente sorrindo munida de seu tablet.
– Podemos sim, diga-me o primeiro tópico.
E assim lá se vai metade do meu dia, depois da reunião que eu tive com Hanna precisei enfrentar mais uma com Roach e o restante da equipe. Adoro a editora, mas depois que eu me tornei CEO e tudo tem que passar por minhas mãos eu conto as horas para chegar em casa e encontrar minhas duas crianças. Teddy e Phoebe se tornaram a minha válvula de escape da realidade, é tão bom vê o sorriso no rostinho dos meus anjinhos e o coro chamando “mamãe” cada vez que eu passo pela porta. Nem sei como fazer para ficar longe deles esse final de semana.
Sei que estamos precisando de um tempo só para nós dois como casal, desde a celebração de três anos de casamento que não viajamos sozinhos, mas sempre que programamos uma nova lua-de-mel acabamos desistindo da ideia e nossas freias a dois acaba por virando férias em família. Só que dessa vez não tem jeito, vamos somente nós dois. Nem sei para onde vamos, pedi para Christian me surpreender e é isso que ele está fazendo, até a Gail está fazendo segredo sobre o local da viagem. Claro que isso está me deixando em um estado de nervos tremendo, Christian sabe o quanto sou curiosa, mas insiste em me manter no escuro.