2- Nem tudo é sempre como a gente quer

2 1 8
                                    

Olá, eu sou a Hyeri e hoje vocês vão ver mais um pouco sobre a minha vida.

Eu geralmente acordo mais cedo que as meninas e vou correr de manhã, eu amooo correr sinto minha dopamina transbordar e eu que me dá uma sensação de liberdade.

Bom, não apareceu na minha apresentação mais eu tenho um namorado ele se chama Hong eu e ele namoramos há 5 anos, 5 anos mais felizes da minha vida e mais difíceis...

Hoje é sábado e ele me chamou para conversar, na verdade já faz um tempo que não temos tempo um pro outro e estamos um pouco distantes um do outro...mais eu sinto que ele me esconde algo. Espero que tenhamos uma boa conversa hoje e eu preciso esclarecer algo também.

Já é de noite e eu estou me arrumando para sair para encontrá-lo, me despeço das meninas e vou. Chegando lá ele me cumprimenta sinto que ele está um pouco frio.

- oi Hyeri, sente-se aqui. Ele me diz com um sorriso. - certo. Eu o respondo com um sorriso.

Tivemos um bom jantar e em seguida ele me convida para caminhar para tomar um ar e sinto algo estanho...ele está prestes a me dizer algo que está hesitando, posso sentir isso.

Ao nosso redor tem uns jovens comendo e conversando do lado de fora do restaurante não sei quem sou e não me importei muito também mais parecem ter a mesma idade que eu.

- Vamos terminar... Eu sinto muito...
Ele me diz depois de muito tempo hesitar. - certo, vamos fazer isso. Respondo com um olhar de confiança.

- Mais antes me responda uma coisa com sinceridade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Mais antes me responda uma coisa com sinceridade. Você me traiu não foi? Perguntei sem hesitar. Ele fica me olhando meio que com vergonha e responde - Sim...mais eu posso explicar... E antes que ele pudesse terminar oque ia dizer eu impedi e comecei a rir - Então meu palpite estava certo. E continuei rindo.

Tirei o anel do dedo que ele me deu e joguei no chão e pisei emcima. -Você quer terminar? Certo, eu também quero já faz um tempo que não sinto a mesma coisa. Mais pelo menos tente terminar com dignidade, você me traiu? Certo, o problema não fui eu e sim você. Você que não tem caráter e não respeitou nem a mulher em que estava em um relacionamento seu covarde.

Vou até a mesa em que uns meninos estava bebendo lá e pego o copo que estava na mesa e jogo nele. - Espero que seja feliz na sua vidinha. Pisco e vou embora.

Como eu disse, eu não prestei muita atenção quem era os meninos que estava na mesa....mais sinto que poderia encontrar um deles por aí. A primeira vez em que fui a mesa pegar o copo na mesa eu e um dos meninos ficamos fazendo contato visual.

Já no táxi estou perdida em meus pensamentos, parece que minha alma saiu do meu corpo e foi para outra galáxia. Mesmo não tendo mais o mesmo sentimento de antes por ele é um pouco difícil se cortar completamente dele... Foram 5 anos e não 5 meses. Em minhas memórias só vem meus momentos com ele.

Quando chego em casa as meninas estão me esperando na porta.
- Eai como foi? Pergunta Ningning curiosa. - Eu estou finalmente solteira. Eu disse sorrindo e levantando os braços.

Por mais que fosse difícil me separar assim eu não estava sozinha pois quando eu chegasse em casa eu tinha elas me esperando, minhas melhores amigas em quem posso confiar. O fato de que tinha alguém me esperando em casa me confortou muito, não me sentia sozinha e desamparada elas estavam lá para me animar.

Hoje com certeza vamos fazer uma festa das meninas e vamos aproveitar muito.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 25, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

in search of my wayOnde histórias criam vida. Descubra agora