Era uma noite estrelada,os garotos estavam sentados na grama verdinha no quintal de Park,eles observavam as estrelas,ouvindo uma música relaxante. Lee realmente amava aquilo,ficar com sunghoon e observar as estrelas,melhor combinação do mundo.Os mesmos sempre tiverem uma paixonite um pelo outro,mas nenhum dos dois tiveram coragem até hoje de dizer oque sentem um pelo outro. Heeseung até tenta demonstrar isso,mas parece que sung não percebe.
- É....hoonie
Heeseung se sentiu nervoso,por que finalmente se sentiu pronto para dizer oque sente para Park.
- Oi?
A voz suave de Park fez o coração de Lee acelerar,e ficar ainda mais nervoso.
- Eu posso te dizer....algo?
- Pode sim hyung — Sunghoon sorrio.
- Olha....tem muito anos que eu quero lhe dizer isso,mas eu nunca tive coragem...parecia que algo estava me impedindo,mas hoje eu senti que eu estou completamente preparado para te dizer isso,Sunghoon — Heeseung pegou as mãos de Park e a olho bem nos olhos do mais novo.
- O-que....o que vc quer me dizer?
Park já sabia oque Lee queria lhe dizer...mas ele realmente não sabia como reagir,então apenas se fingiu de desentendido.
- Eu gosto de você....mas não somente como amigo...eu sou completamente apaixonado por você sunghoon,dês de quando a gente estava no 7° ano,eu entendo se você não gostar de mim como eu gosto de você,nada disso irá mudar a nossa amizade e — Lee é interrompido com um rápido selinho de Sunghoon,que fez suas bochechas queimarem e ficarem completamente vermelhas.
Rapidamente Park sai correndo do local,deixando Heeseung completamente paralisado e com as bochechas na cor de tomates bem vermelhinhos.- EU TAMBÉM GOSTO DE VOCÊ HYUNG
Grito enquanto corria.———————————————————
Eai😈
Então essa é a minha primeira fic aqui(sem ser aquelas vergonhosas que eu postava em 2019.)Eu espero muito que vocês gostem,bom,não tenho mais oque falar,até a próxima :)
<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
I like you....
Fanfiction[💌] Onde Sunghoon e Heeseung resolvem ficar observando as estrelas no quintal da casa de Park.