Em uma estalação se encontra uma das maiores feiticeira e futura rainha já existentes no Reino de Alcatraz . Mas nem ela msm tem conhecimento do q é capaz ! O pq?- bem vc verá!
Zayra: senhor... me recuso ao q me destina a aceitar!
Bonkes: Oq vc disse sua insolente?- diz tal homem q é pai de Zayra.
Madis: Meu senhor Zayra está lhe faltando com respeito, dê à ela uma lição!!~diz a senhora q casou com Bronkes.
Zayra:Senhor aquele homem é imponente e me sinto enojada com seus feitos!!
Bronkes: BASTA !! Retirasse antes q eu lhe castigue!!!
Zayra: Más PAI- diz Zayra revoltada com a decisão de seu pai!
Bronkes: está recusando -se? ~Bronkes já sem paciência da um tapa no rosto de Zayra q faz com q a mesma se retire desesperadamente dali.
°Para quem não compreende oq se ocorre, Bronkes pai de Zayra vendeu sua filha para um comerciante.pois quer se livrar dela já q a mesma causou a morte de sua amada - mãe de Zayra q morreu ao nascimento da mesma. Bronkes culpa Zayra pela perda lhe privando do amor q precisa de seu pai q após o ocorrido casou -se novamente com Madis na qual odeia Zayra.
Madis: E NÃO DEMORE POIS SEU FUTURO MARIDO CHEGARÁ EM BREVE ~ grita Madis .
Zayra: ~só pode ser castigo dos deuses!! Como meu pai pode me vender à um homem q não vale oq come!! Estou furiosa mas não posso fazer nada para impedir isso, estou em total desespero!
°Zayra é uma donzela de beleza angelical por ser albina seu pai lhe vê como um demônio pois é raro não só seu cabelo é branco como as nuvens mas seus cílios e olhos são de cores brancas como a neve a tornando ainda mais linda, sua pele é clara oq realça ainda mais seus olhos esbranquiçados, sua voz é tão doce mas não deixa de ser firme e feroz pois sua inteligência e sabedoria são impecáveis. Mas como ela possui tanta sabedoria? Bom,reclusa de amor por seu pai Zayra dedicou -se a leitura e estudos q é muito raro para uma jovem de sua idade!
Zayra: devo retornar pois meu destino está próximo da destruição.~Não suportarei ser submissa a um homem de merda igual à Lucas!
Ao retornar para casa Zayra se vê diante de Lucas homem no qual havia lhe comprado.
Lucas:Minha amada vim lhe buscar para ser minha!!
Zayra:Lucas por favor seja breve!
Lucas: Ok , vejo q está apressada igual a mim, não irá se despedir de seu pai?
Zayra:Não à necessidade pois já o fiz!
Bronkes olha para Zayra com irá por ser tão indiferente ao se dirigir a ele.
Lucas: sendo assim entre em nossa carruagem pois à um longo caminho à percorrer! Adeus Bronkes~ diz entrando na carruagem q partiu logo em seguida!
A caminho da cidade dos comerciantes Zayra e Lucas terão q percorrer pela floresta no qual não é seguro pois a relato de roubos no local.
Lucas: Não tema minha amada pois não irei permitir q lhe machuque !!
Zayra: sem querer lhe desrespeita mas creio q sou capaz de me defender sozinha!
Lucas: Minha amada vc é de aparência angelical e frágil não quero q os perca por causa de uns míseros ladrões!
Zayra: dê fato tenho aparência fraca mas não se engane!
No caminho como esperado a carruagem em q Zayra está é encurralada por ladrões.
Lucas: não se desespere fique calma.~diz Lucas já com medo pelo oq lhe pode acontecer.
Zayra: Lucas não me diga q está deverás com medo?
Lucas olha para Zayra e vê q ela se mantém calma e firme.
Os ladrões dizem para Zayra e Lucas sair para fora da carruagem com tom de ódio - LUCAS~ grita o ladrão no qual aparenta ser o líder.
Zayra sai da carruagem e Lucas excita pois estava trêmulo mas é tirado a força pelos assaltantes!Lucas: aagr oq vcs querem comigo??!
??: Ah meu caro não se faça de louco pois vc sabe o pq de estarmos aqui!!
Zayra sem entender nada se pronuncia
Zayra: com licença cavalheiros mas não compreendo oq querem com Lucas?!- Diz se direcionando ao líder dos ladrões. O msm fica naucateado com a beleza de Zayra.
??: Ohhh.. vc quem é? O msm pergunta a Zayra.
Zayra: Ah perdões pelo meus modos.. me chamo Zayra. O cavaleiro poderia se apresentar tbem?
??: Aah perdões donzela Zayra.. me chamo Mack , estou atrás de Lucas pois ele se aproveitou de minha irmã. Me pergunto oq uma donzela com tamanha beleza faz perto de um miserável. ~ Diz com curiosidade
Zayra:~ Más que miserável nojento como pode se aproveitar de uma moça indefesa- Zayra pensa consigo msm.
-Mack fico triste por sua irmã e voltando a sua curiosidade Lucas me comprou e estou a me tornar sua esposa!Lucas: Más q tamanha barbaridade nunca encostei um dedo sequer em sua irmã Mack, Zayra minha amada não dê ouvidos a ele!!!
Zayra vai em direção a Lucas e para em sua frente olhando oh nós olhos.
Zayra: me pergunto pq meu pai me venderia à um homem miserável igual a vc!! ~ Zayra lhe dá um tapa com tanta força em Lucas q o msm sangra e fica chocado.
Lucas: Zayra vc é MINHA me respeite sua cadela!!
Zayra com um sorriso sarcástico se pronuncia ao fato de Lucas achar q ela seria submissa a ele.
Zayra: Não me faça rir Lucas!! Nunca fui sua e nem serei afinal de contas vc será morto e eu aguardo por isso alegremente !!Lucas
Hj pela manhã Bronkes aceita minha oferta de vender Zayra para mim, me sinto imparável estou louco por aquela mulher e ando lutando por ela à tempos mas sempre me desprezou como um qualquer. Estou a caminho de sua casa para buscar ela e vejo Bronkes e sua esposa a minha espera
Lucas: Bronkes aguardo ansiosamente por minha amada!
Bronkes:Lucas é de satisfação recerbemos vc aqui!!
Madis: senhor Lucas Zayra tbem está contente com o acordo q fez entre vc e meu esposo!
Lucas~ mas q mulher mentirosa!! Sei q Zayra está se sentindo enpraguejada por ter sido vendida para mim! Quem ela pensa q é mais me dizer essas palavras mentirosa ?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
°Em meio ao caos°
Historical FictionDois reinados prósperos q acabam caindo é meio a guerra e devastação. Um Rei em busca de vitórias e uma Rainha completamente impiedosa com aqueles q a desafia. Ambos com desejos de satisfazer um vazio q habita em seus corações. Q será preenchido pel...