_início de um começo_2

5 0 0
                                    

Lucas
Vejo minha amada vindo com sua beleza angelical mas com um olhar de tristeza!

Lucas:Minha amada vim lhe buscar para ser minha!!

Zayra:Lucas por favor seja breve!

Como sempre ela continua breve nas palavras e indiferente.

Lucas: Ok , vejo q está apressada igual a mim, não irá se despedir de seu pai?

Zayra:Não à necessidade pois já o fiz!

Percebo q Bronkes olha para Zayra com irá por ser tão indiferente ao se dirigir a ele. Mas q mulher feroz eu possuo.

Lucas: sendo assim entre em nossa carruagem pois à um longo caminho à percorrer! Adeus Bronkes~ digo entrando na carruagem q partiu logo em seguida!

A caminho da cidade dos comerciantes  eu e Zayra teremos q percorrer pela floresta no qual não é seguro pois a relato de roubos no local.

Lucas: Não tema minha amada pois não irei permitir q lhe machuque !!

Zayra: sem querer lhe desrespeita mas creio q sou capaz de me defender sozinha!

Lucas: Minha amada vc é de aparência angelical e frágil não quero q os perca por causa de uns míseros ladrões!

Zayra: dê fato tenho aparência fraca mas não se engane!

Seu jeito de se pronunciar a mim me deixa louco de prazer.
No caminho como esperado a carruagem em q eu e Zayra estamos é  encurralada por ladrões.

Lucas: não se desespere fique calma.~digo já com medo pelo oq lhe pode acontecer. Pois sei quem são tais ladrões!

Zayra: Lucas não me diga q está deverás com medo?

olho para Zayra e vejo q ela se mantém calma e firme. Enquanto eu estou demonstrando estar aflito.

Os ladrões dizem para Zayra e eu sair para fora da carruagem com tom de ódio esculto uma voz familiar me chamando - LUCAS~ grita o ladrão no qual aparenta ser o líder.

Zayra sai da carruagem e eu excito pois estava trêmulo mas sou tirado a força pelos assaltantes!

Lucas: aagr oq vcs querem comigo??!

Me vejo diante de Mack irmão de Maria na qual eu havia enganado

Mack: Ah meu caro não se faça de louco pois vc sabe o pq de estarmos aqui!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mack: Ah meu caro não se faça de louco pois vc sabe o pq de estarmos aqui!!

Zayra sem entender nada se pronuncia com bravura.

Zayra: com licença cavalheiros mas não compreendo oq querem com Lucas?!- Diz se direcionando a Mack  . O msm fica naucateado com a beleza de Zayra.

Mack: Ohhh.. vc quem é? O msm pergunta a Zayra.

Zayra: Ah perdões pelo meus modos.. me chamo Zayra. O cavaleiro poderia se apresentar tbem?

°Em meio ao caos°Onde histórias criam vida. Descubra agora