inicio de um começo

4 1 0
                                    

Rei Dantes

Assim q chego na entrada Arthuro desce da carruagem e abre a passagem para a donzela albina descer q em seguida a donzela albina olha para mim nos olhos!

Mas que donzela albina encantadora sua beleza de fato é angelical , Arthuro não exagerou em nada! Seus cabelos são brancos como as nuvens e seus olhos esbranquiçados e encantadores são de me deixar  nocauteado com tamanha beleza . Sinto meu coração bater ainda mais forte quando vejo um esboço de seu sorriso. ~Oq está havendo comigo?. Me apaixonei pela donzela albina??

Saio de meus pensamentos quando ela se aproxima junto de Arthuro q se enche de orgulho por esta na companhia da donzela albina!. A mesma me olha com seus olhos de uma maneira q não consigo decifrar!

Rei Dantes: Arthuro meu amigo vejo q não exagerou quando disse da tamanha beleza q a donzela albina possuí!

Arthuro: Não seja modesto dantes!! Oh está donzela albina q se refere se chama Zayra!

Que nome diferente q é de se deixar pensativo!

Zayra: vossa majestade agradeço pelo o elogio a minha aparência!~ diz se curvando perante mim.

Rei Dantes: Oh e está voz estou de fato encantado!

Zayra: majestade por favor recomponha-se como tal!

Arthuro: Dantes minha aluna não está a procura de elogios sobre sua aparência veja como de fato nasceu para ser minha aluna!~ diz todo cheio de orgulho

Rei Dantes: Zayra vc está precisando ser domada e eu estou disposto a isso!

Zayra: oh perdões mas não me recordo de ser prioridade real ou algo do tipo!

Ela está me retrucando que donzela feroz!

Rei Dantes: perdões Zayra mas não quis q se sentisse desconfortada.

Arthuro: basta estou cansado com os dois cabeça dura!! Viemos para jantar entt vamos?!

Rei Dantes: oh sim vamos!

Caminhamos em direção a sala de jantar.

Zayra se senta como uma alma delicada mas atraente aos olhos de quem a vê!

Zayra: majestade se continuar a me encarar penso q esteja apaixonado por mim!~ indaga Zayra.

Rei Dantes: oh como é inteligente está tão na cara q estou hipnotizado por vc Zayra?!

Zayra:Seu modo de agir lhe entrega facilmente!

Arthuro: Não se deixe enganar pela aparência de Zayra Dantes pois ela é inteligente e sábia!

Rei Dantes: Oh fico cada vez mais impressionado com esta donzela!!

°Em meio ao caos°Onde histórias criam vida. Descubra agora