Ep. 18

887 69 41
                                    

<S/N On>

Eu já tinha me arrumado então eu fui para onde ia ser a "cerimônia de casamento", que no caso era no topo do castelo, chegando lá eu vi os irmãos do Sanji sentados em uma mesa, então eu educadamente passei por eles e fingi que não vi ninguém, não tava afim de papo com aqueles idiotas, a única pessoa que salva ali é a rosinha (a Reiju), tava tudo dando certo até aquele cão vir me perturbar (o Yonji)

Yonji: -Oi S/N, quero dizer... futura noiva (Sorri)
S/N: -Vá de ré capeta!
Yonji: -S/N, eu já conversei com a sua avó, e ela me disse que depois desse casamento, o próximo vai ser o nosso (debochando)
S/N: -Hahaha!, mas nem se vc sobreviver a esse!
Yonji: -Como assim sobreviver a esse!??

Merda!, falei o que não deveria!!, se ele souber de tudo agora vai estragar o plano!!!

S/N: -Eu tô dizendo que se vc não me deixa em paz, vc não vai ter um amanhã!
Yonji: -Aaawwnn, vc é tão fofa quando tá brava
S/N: -Sai pra lá!!, eu nunca ficaria com vc!!
Yonji: -E porq não!??
S/N: -Além de vc ser insuportável!, vc é mais feio do que bater em mãe!!

Nota da Shay: Eu acho o Yonji feio gente🤡 I'm sorry🥲 #minhaopinião #faleitoleve

Yonji: -Sua.... (Interrompido pelo Sanji)
Sanji: -S/N-swan essa idiota tá te incomodando??
Yonji: -Não se mete! (Sanji ignorou ele)
S/N: -A gente pode conversar a sós Sanji??
Sanji: -Claro senhorita S/N! (Com corações nos olhos)

Nos afastamos um pouco do povo e Yonji ficou olhando com uma cara feia de longe

S/N: -Vc tem certeza que quer salvar eles mesmo!?
Sanji: -Infelizmente sim
S/N: -Esquece eles!, vamos salvar só a rosinha!
Sanji: -Bem que eu queria hahaha, mas se eu não salvar todos eu nunca vou me perdoar...
S/N: -Fala sério! Que q eu fiz pra merecer isso!?
Sanji: -Atura ele só mais um pouco, depois que salvarmos eles, vc vai ficar em paz
S/N: -Vc tá me devendo um favor por ter que aturar eles!
Sanji: -E qual seria esse favor??
S/N: -Ainda vou pensar nele
Sanji: -Tudo bem, agora vamos voltar antes que eles desconfiem de alguma coisa
S/N: -Pode ir primeiro
Sanji: -Ok

Sanji voltou para a mesa que estava seus familiares e depois de um tempo eu fui pra mesa que meus "tios e tias" estavam

<Luffy On>

Faltava uns 20 minutos pra começar o casamento e eu não conseguia tirar a S/N dos meus pensamentos, eu tava muito corado e a Nami percebeu!!

Nami: -No que vc tá pensando??
Luffy: -N-nada (Gaguejou e ficou mais vermelho do que já tava)
Nami: -Fala sério Luffy!, eu navego com vc tem alguns anos e eu nunca te vi corar!, vai me conta logo!
Luffy: -Promete que não vai contar pra ninguém!?
Nami: -Prometo!, agora fala!
Luffy: -E-eu não sei o porq mas, toda vez que penso na S/N, eu sinto meu coração bater mais rápido e borboletas no estômago (Corado)
Nami: -Eu não acredito!! (Faz cara de espanto)
Luffy: -O que!? Eu vou morrer!??
Nami: -Não idiota hahaha, não é isso não
Luffy: -Então o que é!??
Nami: -Não acredito que eu vivi pra ver vc se apaixonar por alguém que não seja carne! (Feliz)
Luffy: -E-eu tô a-apaixonado!??
Nami: -Tudo indica que sim
Luffy: -E agora!?

Nota da Shay: Derick😳 meu Deus...😬e agora!?😱

Nami: -Agora nada, depois que a gente sair desse lugar, vc se declara pra ela
Luffy: -E s-se ela me rejeitar!?
Nami: -Luffy!, tá na hora da gente colocar o plano em ação, depois vc pensa nisso!, mantenha o foco!
Luffy: -Ok...

Fiquei conversando com a Nami e nem percebi que já tava na hora de agir, nos posicionamos em nossos devidos lugares e esperamos a S/N dar o sinal para começarmos o resgate e a fuga

Darkness D. S/NOnde histórias criam vida. Descubra agora