ㅡ o-onde eu estou?
Lentamente me levantei, e olhei ao redor. Eu estava bem tonto, parecia estar num mundo distorcido...
ㅡ q-que lugar é esse?
Tudo estava meio travado, se movendo pra cima e pra baixo.
Confuso, eu olhei para trás e tudo ficou escuro.
ㅡ o-oque?
Logo à frente, tinha uma garota caida no chão, e de cabeça baixa. Ela tinha um rabo branco mas muito sujo, assim como uma orelha de gato. Me aproximei dela.
ㅡ o-olá, você está bem?
Eu estendi minha mão lentamente em sua direção. De pouco a pouco, chegando cada vez mais perto. Até que eu a toquei no ombro.
Então ela rapidamente olhou para mim. Seus olhos estavam literalmente vermelhos, ela estava chorando e com medo.
ㅡ N-não! Por favor não! P-por favor, não me machuque!
Ela dizia, enquanto se afastava.
ㅡ o quê?
Então eu olhei para trás e vi um homem, passando com uma faca do meu lado; ele ia em direção à garota.
ㅡ eu não fiz nada!! ㅡ dizia a menina chorando cada vez mais.
Então o homem levantou sua mão, e a golpeou nas costas.
ㅡ Ah!!! P-por favor! ㅡ ela gritava.
E outra...
ㅡ Ah!!
Assim ele continuou por mais de vinte vezes.
A menina ficou jogada naquele chão pútrido, encharcada de sangue, e com a gravidade de seus ferimentos, teve seu doloroso fim ali...
Até que...
ㅡ Ei. Ei! Acorde.
Eu: o-oque?
Senhora: Ah que bom! Você finalmente acordou.
Eu: onde eu estou?
Senhora: Você está em minha casa.
Eu: oque?!
Então eu levantei no mesmo instante olhando em volta. Eu estava em uma simples casinha de madeira, deitado em um pano no chão.
Eu: quem é você?
Senhora: Ah, não não! Não é comigo deveria se preocupar. Olha só pra você, está todo ferido. Coitadinho, naquele chão, todo machucado. Você andou brigando né seu encrenqueiro.
Eu: não não, eu estava apenas... Mary!
Senhora: uh?
Eu: eu me esqueci completamente! Desculpe tenho que ir!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como não ser um viciado em jogos
AdventureJon Ramosu, um cara que não se deu muito bem na vida, é transportado para outro mundo, como recompensa por ter zerado o jogo "Edge of the Universe", o jogo mais jogado do século! E nesse mundo ele encontra Mary Kisaki, uma menina adorável mas muito...