Bem vindes a mais um capítulo de THY💙
Deixem a ⭐
Boa leitura meus amores💙
___________________________________________
"As cicatrizes do seu amor lembram-me de nós
Elas me deixam pensando que nós quase tivemos tudo
As cicatrizes do seu amor me deixam sem fôlego
Não consigo evitar pensar queNós poderíamos ter tido tudo
(Você vai desejar nunca ter me conhecido)
Rolando nas profundezas
(Lágrimas cairão, rolando nas profundezas)
Você teve o meu coração na palma da sua mão
(Você vai desejar nunca ter me conhecido)
E você brincou com ele, no ritmo da música
(Lágrimas cairão, rolando nas profundezas)" Rolling in the deep - Adele.Era notório a curiosidade e euforia dos ômegas presentes naquele quarto. Os quatro sentados na cama formando uma rodinha enquanto se sentiam elétricos. Jimin, Seokjin e Luhan -- o chinês havia chegado a pouco tempo, o Park mais novo ligou para o amigo assim que chegou em casa e contou toda a história por cima -- olhavam para Yoongi, esperando que ele falasse alguma coisa, mas o ômega só os encarava de volta com seus olhinhos de gato piscando.
-- Desembucha, pirralho.-- Jimin acerta um peteleco na testa do irmão mais novo.
-- Ai!-- Yoongi resmunga passando sua mão no local.
-- Jimin, não bata no seu irmão.-- Seokjin repreendeu o mais velho, logo em seguida se virando para Yoongi -- É ele, não é, filhote?-- perguntou usando um tom de voz doce.
-- Sim, appa.-- seus olhos azuis brilharam -- Vocês estavam certos, tanto eu quanto o hyung somos reencarnações. Enquanto eu sentia aquelas dores de cabeça as minhas memórias iam voltando, como se fosse um filme.
-- E eu estava mesmo na sua vida passada?-- Jimin perguntou.
-- Sim!-- Yoongi abriu um sorriso contagiante -- Éramos melhores amigos, hyung. Na verdade, você foi o irmão mais velho que eu nunca tive... Você foi meu padrinho de casamento e padrinho de um dos meus filhotes. O Hope também era bem próximo de ti, vocês viraram amigos por minha causa e por causa dos seus alfas.
-- Hope? Meus alfas?-- agora estava confuso.
-- Hope é o apelido que eu dei para o Hoseok, e sim, seus alfas. Seus alfas eram melhores amigos do meu.
-- Meu Deus, Yoonie. Que coisa mais linda!-- Luhan estava tão feliz pelo seu melhor amigo, tão contente que parecia que tinha sido ele que encontrou seu destinado e recuperou as memórias de sua vida passada.-- essa que nem existia.
-- Já está chamando ele de meu alfa?-- Jimin levantou as sobrancelhas de modo sugestivo com um sorriso cafajeste nos lábios -- Amor a primeira lembrança, é isso mesmo? Onde está o Yoongi que falava que se apaixonar era idiotice?
-- Cala a boca, sai da minha casa!-- Yoongi apontou para porta enquanto Jimin começava a rir contido junto com Luhan.
-- Ignora ele, filho. Agora me diz, conta 'pro appa, como você está se sentindo em relação a tudo isso?-- Seokjin segurou as duas mãos do ômega.
-- Apesar de todas as circunstâncias, eu estou feliz, faz sentido? Eu finalmente não sinto mais aquele vazio que eu sentia antes. Senti algo tão especial quando encontrei ele, appa, não sei nem como descrever. Acho que entendi o que o senhor falou quando disse que viu o Namjoon pela primeira vez.
Seokjin e os outros dois ômegas sorriam com aquilo.
-- Eu fico tão feliz por você, meu menino. Mas tenha cuidado, Junseo não pode nunca sequer sonhar com isso.-- alertou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Two hundred years || Taekookmin
RomanceKim Jungkook e Kim Taehyung descobriram que eram almas gêmeas na adolescência e estão juntos desde então, se casaram e juntos assumiram a liderança da maior máfia do continente asiático, a Targaryen. Park Jimin era um ômega lúpus puro herdeiro de um...