capítulo[2]🍓

12.9K 1.5K 718
                                    

Bem vindes ao segundo capítulo de THY💙

Deixem a ⭐

Olhem as notas finais 🙏🏻

Boa leitura meus amores💙
_________________________________________

"Beijar em carros e bares no centro
Era tudo o que precisávamos
Você desenhou estrelas ao redor das minhas cicatrizes
Mas agora estou sangrando" Cardigan, Taylor Swift.

Parc du Champ de Mars.

Também conhecido como Parque do Campo de Marte, era o lugar favorito dos alfas pois tinha a melhor vista da torre Eiffel.

O lugar estava pouco movimentado naquela hora da manhã, tinham apenas três grupos de pessoas fazendo piqueniques em volta. -- cada grupo bem distante do outro.

Jungkook e Taehyung estavam alheios a tudo até ouvirem uma voz doce os chamando.

Ao se virarem tiveram a visão de um ômega baixinho com um sorriso fofo e uma risada que podia ser classificada como o melhor som do mundo.

O ômega caminhou até os dois e se sentou entre eles começando a contar uma história, estava animado, tinha conseguido a chance de se apresentar no Théâtre des Champs-Elysées.

-- Meus amores, eu consegui! -- os olhinhos formavam dois risquinhos graças ao sorriso largo.

-- Parabéns, amor, você merece! Estamos muito orgulhosos de você. -- Taehyung respondeu depois de deixar um selar carinhoso nos lábios do ômega.

-- Tenho certeza que você irá encantar a todos, meu loirinho. -- Jungkook fez o mesmo que seu alfa, deixou um selar nos lábios do loiro.

Os três passaram a manhã juntos, sorrindo e comemorando que o ômega iria se apresentar no maior teatro de Paris. O loirinho fazia dança contemporânea desde pequeno e finalmente teria a chance de mostrar ao mundo o seu talento.

Quando estavam prestes a irem embora, o menor pediu para os alfas se levantarem, os dois acharam estranho mas atenderam o pedido, ao se levantarem olharam para o ômega com curiosidade.

-- Meus amores, quando nos encontramos aqui, neste mesmo lugar a três anos atrás, tudo mudou, Yang Taehyung e Lee Jungkook mudaram tudo pra mim. Vocês dois são a minha a vida e eu planejo passar o resto de todos os meus dias ao lado de vocês, então... -- respirou fundo e tirou uma caixinha vermelha do bolso de seu casaco, se ajoelhando na frente dos alfas que já estavam com os olhos marejados -- Vocês aceitam se casar comigo?

Antes que pudessem dizer sim, Jungkook sentiu como estivesse sendo sugado para outra dimensão, seu peito apertou e o ar se tornou escasso, tudo a sua volta começou a escurecer e seu ômega começou a ficar cada vez mais distante, então ele caiu em uma escuridão sem fim.

O alfa acordou assustado, suando frio, seu coração parecia estar sendo esmagado por uma mão imaginária e seu lobo estava agitado. Taehyung também acordou com a movimentação do marido, já podia imaginar o que tinha acontecido, então apenas o abraçou.

-- Eu... Eu perdi ele de novo, Tae.-- sentiu uma lágrima escorrer -- Ele tinha pedido a gente em casamento... Eu não aguento mais perder ele, amor.-- deixou o choro vir ao se lembrar do sonho -- Era uma lembrança das nossas vidas passadas, mas não consegui ver o final e mais uma vez eu não consigo lembrar do rosto do nosso ômega.

-- Meu bem, olha 'pra mim -- Jungkook atendeu o pedido do seu alfa -- Eu te prometo que nós vamos encontrá-lo, eu juro.-- Taehyung abraçou seu esposo mais apertado.

Two hundred years || TaekookminOnde histórias criam vida. Descubra agora