*capítulo 6*

273 9 0
                                    

No dia seguinte, Elizabeth acordou animada para ir passear com o Sr. Darcy, porém ele não apareceu, mais tarde ela recebeu uma carta.

''Cara senhorita Elizabeth,
perdoe-me por não ter ido encontra-la, tive que voltar com urgência para Pemberley Estate. Ainda não me foi informado exatamente o que ocorreu, mas tentarei voltar o mais rápido possível, peço novamente que me perdoe.
Atenciosamente Fitzwilliam Darcy.''

Passado o tempo em que ficaram separados trocavam cartas sempre que podiam, Elizabeth se encantou com a nova versão dele, e ele se encantava mais e mais por ela a cada dia que passava. Elizabeth então decidiu que assim que o Sr. Darcy retornasse, ela iria aceitar se casar com ele, pois agora ela tinha certeza que estava apaixonada por ele.

... dois messes depois...

-Lilibeth o sr.Darcy está aí a sua procura

Elizabeth levantou-se e desceu as escadas correndo.

-minha querida, Elizabeth como você está?

-muito bem, será que podemos conversar a sós.

-claro.

E foram para o jardim.

-sr. Darcy eu pensei e decidi, eu aceito me casar com o senhor.

-que felicidade, prometo lhe fazer a mulher mais feliz desse mundo.

-já está me fazendo muito feliz, bem parece que no final o sr. ganhou a aposta não é mesmo? ainda bem que não desistiu de mim

-eu lhe disse que desistir era para tolos.

-então foi isso que lhe motivou a não desistir?

-não, o que me motivou foi o meu a amor por você, Elizabeth, você me tornou uma pessoa melhor e muito mais feliz, você traz alegria por onde passa, eu não vejo a hora de poder chama-la de minha esposa. Eu te amo ardentemente desde o momento em que te vi.

-Eu também te amo sr. Darcy

FIM.

fanfic- orgulho e preconceitoOnde histórias criam vida. Descubra agora