Biologia estava tenso, Sero não entendia o motivo por trás de estudar aquilo. Ok, talvez entendesse, mas ainda estava cansativo acompanhar tudo o que deveria, principalmente quando precisava decorar tantos nomes estranhos.
Na sala de aula, com aqueles livros em cima da carteira, perguntava-se por que diabos não era que nem o Kirishima que tinha um melhor amigo —talvez mais que amigo— que o ajudava em situações complicadas da escola como agora.
Tá bom, talvez Hanta teria desistido da ideia de ter um Bakugou para auxiliá-lo nas provas a partir do momento em que lembrou das queixas do ruivo com ele. Riu ao relembrar disso. Seu olhar não pôde deixar de ser levado para a mesa de Mina Ashido. Sim, sem motivos mesmo, apenas foi. Porque, enfim, não existia motivos para olhar para Mina Ashido. Suspirou.
A garota se virou rápido e o latino obviamente desviou o rosto, disfarçando, e depois sorriu bobo. Nossa, estava ridículo, mas não podia evitar. A menina notou o nervosismo alheio e deu um breve sorriso que ele não viu antes de voltar a sua atenção para a aula.
Sero tinha que ser discreto pelo menos por hoje, visto que tinha tarde de estudo com os comparsas. Na verdade... Bem, Kirishima tinha desmarcado hoje de manhã para sair com o loiro esquentado. E quanto ao loiro elétrico, Hanta tinha suas dúvidas se compareceria, ainda mais quando este sabia de seu crush pela rosada. E torceu muito para que aquele cabeça de vento não tivesse nenhuma ideia de juntá-los, porque provavelmente daria errado.
O quarto do Sero não tinha nada demais, apesar dele se orgulhar bastante dele e do estilo japonês que conseguiu transpor em coisas pequenas como a lâmpada em forma de luminária no teto e as portas corridas, ou mesmo os pequenos enfeites e cor. Apesar do garoto ser latino-americano, a cultura nipônica em geral era algo que gostava de apreciar, ainda mais no pouco tempo livre que Hanta usava para ver animação japonesa e relaxar.
Ultimamente não tinha janela livre para nada, na real, mas torceu para que a época de provas acabasse logo.
Perdido em seus pensamentos e em sua cama de madeira maciça e com um colchão deveras confortável, ouviu baterem na porta. Suspirou. Deslizou a porta e...
— Mina? — ele esperava a garota, na verdade, até porque todo mundo a convidou junto, inclusive Sero, mas antes dela esperava que fosse Kaminari. — Você sabe onde está o Denki?
— Ele não vem
— Quê? — quase gritou, mas se controlou ao máximo.
— Acabou de me mandar uma mensagem dizendo que não vinha.
— Hm...
— Decepcionado? Vai nem me convidar pra entrar?
Reparou depois da fala da rosada que ela ainda estava do lado de fora e sua mente quase pifou de vergonha.
— Decepcionado não, surpreso, a quem devo a ilustre presença?
— Besta — sorriu a menina, entrando sem ao menos esperar por um convite, deixando os calçados em um lugar reservado para eles, como Sero já a orientou a fazer na primeira vez que entrou lá.
Ashido abriu a mochila e pôs seus cadernos em cima da escrivaninha do moreno, eles eram íntimos o suficiente para a intromissão, afinal de contas.
— E é assim? Entra sem nem dar oi? — brinca, fechando a porta do quarto, deslizando.
— Claro, sou eu que mando.
— Manda mesmo
— Oi? — a menina tinha ouvido, mas queria uma confirmação.
— O livro de biologia tá aí aberto em algum lugar da mesa — desconversou, puxando sua rede de descanso para perto da escrivaninha, particularmente amava aquela rede por causa do suporte de madeira que dava a praticidade que precisava sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SerotoMina
FanfictionMina podia estar vivendo o começo do que seria o pior dia para estar atrasada, mas por incrível que pareça o dia foi - parcialmente - salvo pelo garoto que ela sem querer acertou a porta na cara. Sero Hanta não era o melhor em biologia da sala, na v...