𝑹𝒆𝒎𝒖𝒔 𝑳𝒖𝒑𝒊𝒏 - Part 2/2 🔞𝐻𝑂𝑇🔞

10.3K 320 345
                                    

Eai... bem é o seguinte, essa aqui é a continuação do capítulo anterior, vou tentar fazer uma pegada um pouco mais elaborada nesse hot, então, não estranhem se a escrita ou as falas eastiverem um pouco diferentes. É isso espero que gostem meus pirokudos😜
>
>
>
>
>
>
>
>
>

Ps: achei legal esse gif e quis colocar ele aqui, Lupin maconheiro fds kkjkskskjjjjkj
👁👄👁...

Ps: achei legal esse gif e quis colocar ele aqui, Lupin maconheiro fds kkjkskskjjjjkj👁👄👁

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

CONTINUAÇÃO.....

POV' S/N On:

Eu me levanto do chão com os joelhos um pouco avermelhados devido ao tempo que passei ali, logo, eu já estava de pé em frente ao professor, esperando que ele desse a próxima ordem para o que eu deveria fazer.

-Vem cá... - Remus me chama para ele, me olhando de cima a baixo.

Eu me aproximo ainda de pé entre as pernas dele, e o mesmo, sem delongas passa as mãos pela minha cintura, descendo até o quadril...coxas e passa por baixo da minha saia, eu sinto arrepios e vibrações por cada milímetro do meu corpo, era como se minhas pernas fossem faltar. Sinto as mãos quentes e grandes dele apalpando fortemente a poupa da minha bunda, chegando até o elástico da minha calcinha e descendo-a lentamente, tudo isso enquanto olhava dentro dos meu olhos.

"Oh Merlin, o jeito que você me olha... eu te quero tanto!!" - eu penso.

Após descer minha calcinha até meus tornozelos, eu levando os meus pés permitido que ela fosse retirada por completo e deixada de lado em qualquer canto daquela sala. Logo em seguida faço questão de desabotoar aos poucos a camiseta de Remus, passando a ponta dos meus dedos pela pele exposta, vendo o mesmo arfando com a excitação que eu causava, só então eu o deixo despido, revelando o físico do mesmo, o corpo repleto de cicatrizes, soltei um ar pesado dentre meus lábios, eu sabia o motivo que ele as tinha, percebi que Remus estava um pouco desconfortável, inseguro com aquilo...

-Você ainda pode desistir! - ele diz com tristeza, parecia não saber que eu adorava o corpo dele, cada detalhe, cada cicatriz...

-Nunca! Se quiser que eu desista, vai ter que fazer melhor que isso! - digo num tom brincalhão e o mesmo solta uma risada nasal.

Ainda de pé, me inclino levemente até o rosto dele, e me aproximo de seus lábios, sem beijá-los, ao enves disso, começo a depositar alguns selinhos por todo o rosto do homem, especificamente em suas cicatrizes...começando pelo canto da boca, depois indo para as bochechas, queixo e por fim, selo nossos lábios, que se encaixaram perfeitamente, dando espaço para ambas as línguas, sentindo o sabor doce de ambas as bocas, sentindo o calor e a excitação, era como se o céu não fosse nada perto daquilo. Remus aprofundou nosso beijo ainda mas, sem se importar com o fôlego que nos faltava hora ou outra, sinto ele tocando a parte interna das minhas coxas, apertando forte o suficiente pra deixar marcas, logo seus dedos paseavam por toda a extensão da minha intimidade, que estava tão encharcada que eu sentia escorrendo por minhas coxas, e isso facilitou que ele penetrasse dois dedos em mim, me fazendo gemer contra seus lábios, separando nosso beijo.

 𝙄𝙈𝘼𝙂𝙄𝙉𝙀 - HP~𝑺𝑼𝑮𝑨𝑹 𝑫𝑨𝑫𝑫𝑰𝑬𝑺 Onde histórias criam vida. Descubra agora