— Heldaaaaa - grito do meu quarto.Xx: Sim senhorita!?
— Qual você acha melhor? O preto, azul escuro ou vermelho? - ela analisa os vestidos com atenção
Xx: Bom, visto o tema do baile, acredito que o vermelho cairia bem.
— Helda, você e eu pensamos exatamente igual, por isso eu amo você - digo com um sorriso no rosto.
Xx: Obrigada, senhorita - diz ela sorrindo também.
— Por favor, não me chama assim, me chame pelo nome. Já cuida de mim dês de que nasci, não acha que já somos bem íntimas?
Xx: Não senhorita... quer dizer... seus pais certamente não iram gostar disso.
— Eles não precisam saber - digo piscando pra mesma
— Será nosso segredo - estendo o dedo mindinho para ela para fazermos um juramento e ela concorda. - Ah, seja menos formal também, já estou de saco cheio de tanta formalidade - digo em quanto visto o vestido.
Xx: Sim senhri... S/n.
— Bem melhor não?! - falo rindo e logo ela vem me ajudar com o vestido
Xx: A senhorita... quer dizer, você vai querer que penteado?
— Não vou fazer.
Xx: O de sempre?
— Sim. - logo ela penteia o meu cabelo, faz uns cachos bem abertos no meu cabelo e coloca a coroa.
— Odeio isso. - digo me referindo a coroa.
Xx: Eu sei, mas é necessário.
— Bem, então vamos logo acabar com isso. - digo me levantando e indo em direção a porta.
Xx: S/n! Seus saltos.
— Porque tenho que coloca-los? Ninguém vai ver meus pés.
Xx: Haha isso é verdade, seria bem melhor se pudéssemos andar descalças pelo Palácio.
— Ou de pijama. - rimos.
Xx: Mas são ordens, minha princesa.
— Aff, tudo bem - calço os saltos e Helda desce comigo, mas logo vai para seu posto.
Rei (pai): Olá a todos, fico feliz em recebê-los no Palácio para a primeira coroação da minha filha. - todos aplaudem.
Rainha (mãe): Agora vamos ficar com a valsa.
Merda de valsa, eu odeio dançar em público, fora que valsa não é meu tipo de dança. A princípio a princesa dança a valsa com o príncipe de outro reino, no meu caso ele é meu namorado. Em seguida tem a valsa dos pais da princesa, e depois dos pais do príncipe. E assim aconteceu, o príncipe, Erik, me chamou para dançar.
Erik: Aceita dançar comigo, princesa S/n? - diz ele se curavando na minha frente e me estendendo a mão.
— Como se eu tivesse opição - digo pegando na mão dele e rindo.
Depois disso foi tudo normal, após após valsa teria o jantar de jovens e mestres e eu fui atrás do Erik. Nós já estávamos juntos a 9 meses e nossos pais super apoiavam a gente.
Fui atrás dele pelo salão inteiro e não o encontrei, até que põe algum motivo decido ir até a escadaria já no segundo andar, minha Intuição estava gritando para eu ir lá e eu fui. Quando chego lá, me deparo com a seguinte cena: Ele em pé no topo da escadaria encostado no corrimão, com uma menina entre suas pernas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Secret - Aidan Gallagher
Fantasy- Reinos inimigos; - Consequências do passado; - Segredos na floresta; - Amor proibido; - Mentiras ocultas; - Guerras em total sigilo entre herdeiros;