- Ep: 2 - O reencontro.

6 2 0
                                    


Rei: Você está magnífica, minha filha! - diz ele animado.

- É, já ouvi isso antes - falo revirando os olhos.

Rainha: Filha, já viu quem está aqui?

- Sim, todos do reino.

Rainha: Não isso, bobinha. Ali - ela aponta para o canto do salão - é o príncipe do reino vizinho, vocês eram bem próximos, não lembra?

- É, eu lembro. Mas ele não estava estudando fora?

Rainha: Sim, mas ele já concluiu os estudos, então voltou pro seu reino.

- Hmmm, bom vou comer alguma coisa.

Rainha: Claro que não, você vai comigo falar com ele e sua família.

- O que? Não, mãe eu não vou... - ela me puxa e nos leva até eles.

Rainha Amber = Mãe de Aidan
Rei Gabriel = Pai de Aidan

Assim que chegamos onde eles estão, fazemos o cumprimento e logo a conversa é criada.

Rainha Amber: S/n querida, como você cresceu. Se tornou uma jovem muito bonita, você não acha Aidan?

O garoto me examina dos pés a cabeça

- Não.

— Obrigada, rainha Amber, é muito gentil da sua parte. Já seu filho, não posso dizer o mesmo

Noto a vergonha na cara dela com a resposta do filho.

— Bem, se me dão licença, tenho que ir agora. Foi um prazer reve-la, Rainha - digo me curvando perante a mesma e saindo em seguida.

Vou até o jardim do Palácio afim de ficar sozinha e me afastar do barulho do salão.

— Baile idiota! - resmungo, arremessando um par do meu salto em algum canto aleatório.

- Aí, você tem problema garota.

— Olha, não me enche o saco!

- Você que jogou um salto em mim, sua idiota.

— Bem, eu deveria ter acertado na sua cabeça.

- Saiba que vai ter volta.

— Ah meu Deus, porque você está aqui? Nossos pais não se odeiam?

- Acredite, você não é a única que não está satisfeita com isso.

— Que ótimo. Já tive um babaca na minha primeira coroação, agora tenho outro na minha segunda. Se eu me importasse com esse baile até ficaria frustrada.

- A é, eu fiquei sabendo, disseram que eles apoiaram os enfeites em algo diferente - diz ele fazendo dois chifres com os dedos.

Eu logo pego meu outro salto e jogo nele, dessa vez acertando em seu rosto.

- Você é doida, menina? Uma princesa não se comporta assim.

— Vai a merda! Dá próxima vez vai ser uma flecha bem no meio dos seus olhos.

Helda: Princesa?? - ela grita por mim.

— Merda.

- O que? Não quer voltar?

— Não.

- ELA ESTÁ AQUI! -ele grita e sai em seguida, fazendo ela vir ao meu encontro

Helda: Ah, aí está a senhorita.

— Helda, por favor...

Helda: Olha só, você já está descalça - ela pega os saltos e coloca em meus pés.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 13, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

The Secret - Aidan Gallagher Onde histórias criam vida. Descubra agora