Konoha
Meu coração disparava cada vez mais conforme ficava mais perto da vila. Depois de 4 anos longe, finalmente poderei ver e matar a saudades das pessoas que amo tanto. Nunca imaginei que sentiria tanta falta da porquinha ou até mesmo do cabeça oca do Naruto.
Chego ao portão e logo vejo Izumo e kotetsu. Os dois estavam conversando e param quando sentem meu chakra.
- Sakura? É mesmo você? - Fala Izumo com os olhos arregalados, dou o meu melhor sorriso para responde-lo.
-Claro Izumo, quanto tempo não é mesmo? Oi Kotetsu
-Oi Sakura, bem vinda de volta a Konoha, você fez muita falta por aqui.Quando ia responde-lo, Sakura é surpreendida com um grito e logo depois a sensação de ser esmagada pelo abraço de Ino, e segundos depois de Naruto.
- SAI NARUTO, EU CHEGUEI PRIMEIRO
- SAKURA CHAN TAVA COM TANTAS SAUDADEEEESS
- Gente, eu também estava com saudades mas vocês estão me esmagando
- Desculpa pelo atraso testa, mas combinamos de vim todos juntos mas o Rokuidame se atrasou. - Ino lança um olhar mortal para Kakashi, que logo sorri sem jeito com as mãos na nuca
- Yare yare, eu já expliquei que eu fui ajudar uma senh....
- Ninguem mais cai nessas suas desculpas Sensei - respondeu seu ex aluno.
Sakura olhou seu antigo sensei e logo deu um abraço no mesmo. Nunca foram de trocar afeto mas estava com tantas saudades, que foi inevitável. Kakashi ficou totalmente surpreso mas resolveu rodear os braços ao redor de sua antiga aluna. Sentiu o cheiro de cereja característico dela, e acabou se esquecendo do que se passava. Ele só despertou quando ouviu a voz da rosada.
- Estava com saudades sensei - Desmanchou o abraço e deu um sorriso quando percebeu, mesmo com a máscara, que ele estava vermelho.
- TEMOS QUE COMEMORAR A SUA VOLTA TESTA
- Não precisa Ino eu...
- Nem pensar, vamos todos sair, vou chamar as meninas e o Naruto chama os garotos. Você vai Rokudaime?
- Já falei pra não me chamarem assim - relembra Kakashi reforçando sua cara de tédio - Não acho que seja possível Ino, terei que ficar até tarde assinando relatórios. Bom tenho que ir, até mais Sakura, depois podemos sair pra comemorar, Sayonara.
- Vamos testa, temos que te mostrar as novidades.(...)
Quando terminou de contar as novidades e ajudar Sakura a arrumar seu novo apartamento Ino vai embora pra se arrumar. E enquanto a rosada ia tomando seu banho, ela repassava todas as novidades em sua cabeça. Dois anos atrás Naruto finalmente pediu a Hinata em namoro, lembra quando ele lhe contou em uma carta, mas o vendo hoje, percebeu o quanto ele estava exalando felicidade.
De repente Sakura abre um grande sorriso quando se lembra de Kakashi.
Ele tinha um cheiro tão bom, um abraço tão acolhedor. Parece que ele está ainda mais lindo aquele homem não envelhece? Será que finalmente ele entrou em algum relacionamento?
Sakura balança sua cabeça como se essa ação fizesse seus pensamentos irem embora. Terminou seu banho e se arrumou rapidamente, afinal, já estava atrasada. Pegou suas chaves quando escutou a voz de Ino a chamando e batendo na porta.....
- Não acredito Ino - Sakura arregala os olhos ainda absorvendo uma nova novidade que acabou de ser passada. - Shikamaru e Temari? Bem, eu estava começando mesmo a desconfiar, antes de eu ir ela estava vindo muito pra cá mesmo, sempre que eu falava do Shikamaru ela ficava vermelha que nem um tomate, e com raiva também devo acrescentar.
-Sim, eu também percebi.
As duas entraram no Ichiraku e viram o Loiro escandaloso acenando - SAKURA CHAN SAKURA CHAN AQUI
- Por Kami, como você conseguiu viver com esse garoto por tanto tempo sem o matar
- Sinceramente, não faço ideia - Chegava a ser engraçado o tanto que Sakura tinha raiva do jeito do Naruto e o tanto que ela amava o jeito do Naruto. Bem contraditório, mas ela o via como um irmão e estava feliz por finalmente vê-lo tão feliz.
Ao chegar a mesa, as meninas comprimentaram todos os que estavam presente. Sakura estava muito feliz, finalmente estava de novo com seus amigos.
Naruto e Hinata eram fofos juntos, e a rosada sempre sorria quando percebia o olhar do loiro direcionado a Hyuuga. Era lindo de se ver que ela ainda ficava vermelha com os toques, sorrisos e olhares dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Oneshot - Kakashi e Sakura (+18)
Short StoryUm oneshot de Kakasaku +18, personages de Naruto. ESSES PERSONAGENS NÃO SÃO DE AUTORIA MINHA. QUALQUER PLÁGIO SERÁ DENUNCIADO.