Final 🔞

671 37 3
                                    

Todos os convidados começaram a sair da festa. Sakura foi se despedir do Naruto quando encontrou Ino no meio do caminho.

- Testa, o que foi aquilo?
- O que? - Sakura sabia do que a mesma estava falando, mas não saberia responder nem se quisesse.
- Você e o Kakashi sensei dançando. Pareciam totalmente apaixonados.
Sakura fica completamente vermelha. Ela estava apaixonada por ele, mas estava tentando mentir pra si mesma. Os moradores de Konoha são muitos conservadores, um sensei e uma ex aluna provavelmente viraria um escândalo. Mas de qualquer forma, não sabia se era correspondida e não iria arriscar. Tinha muito a perder, principalmente a amizade que construiu com o prateado.
- Não sei do que está falando porca, só estávamos dançando. Preciso encontrar o Naruto pra me despedir, depois nos vemos. SAYONARA. - Gritou a despedida andando rápido, não queria correr o risco de continuar a falar sobre aquilo, tinha medo de sem querer falar em voz alta que estava amando seu sensei.

-Finalmente te achei - Sakura vê Naruto mas não tinha percebido que o prateado estava ao lado dele- Vim me despedir e dar outra vez os parabéns.

- Já Sakura Chan? fica mais um pouco

- Já está ficando tarde Naruto, nos vemos depois -deu um abraço em seu melhor amigo

- Eu te acompanho Sakura, também estava me despedindo do Naruto. - Os dois foram em direção a saída. Estava um clima bastante tenso, mas não de forma ruim.

Os dois andavam lado a lado quando na metade do caminho Kakashi tomou coragem, e tocou na mão da rosada segurando-a logo em seguida. Sakura se surpreende com o gesto, mais  sentiu seu coração bater mais forte, mesmo que tenham se tornado ótimos amigos, desde o acontecimento do abraço quando ela voltou, nunca tinham se tocado de forma amorosa. Primeiro foi na dança, ela se sentiu nas nuvens, assim como ele. E agora, neste momento, o toque das mãos. Mesmo sendo um simples gesto, ela sabia que vindo dele era algo totalmente significativo.

Andaram de mãos dadas até chegarem na casa dela, e então ele soltou a mão dela mesmo não querendo- Quer entrar?

- Acho melhor não

- Porque? - Sakura o olhava com intensidade. Ela queria que ele aceitasse, mas não sabia o que fazer depois de passarem daquela porta, estava nervosa, mas queria muito.

- Sakura - sussurrou, não sabia o que responder. não poderia falar a verdade, não poderia falar que tinha medo de estar tão perto dela em um mesmo ambiente sozinhos depois de ter dançado tão juntos, depois de ter a sentido tão colada ao seu corpo, a forma como ela fazia carinho em sua nuca com as mãos pequenas e delicadas enquanto a guiava por todo o salão. Não poderia falar que não queria entrar porque estava completamente apaixonado por sua aluna, e como aquilo parecia tão errado.

Sakura viu o conflito nos olhos do prateado. Ela pegou delicadamente sua mão e o puxou após abrir a porta. O trouxe para dentro e trancou a porta, guiou o mesmo para o sofá da sala, onde eles batiam papo muitas vezes juntos depois do dia do jantar. Aquilo estava acontecendo, aos poucos, eles haviam se permitido ficarem mais íntimos, se permitiram participar da vida um do outro. E sem que percebessem, um já estava em entregue ao outro.

Sakura sentou ao lado de seu sensei e o olhou. Kakashi decifrou o que ela queria, e teria que tomar uma decisão. Decisão que não terá volta se ele dar a ela o que ela deseja. Era tudo ou nada, e ele estava confuso. Mas no fundo queria, queria muito ser feliz, e sabia que só seria se tivesse a mesma ao seu lado, com a certeza de que seria para sempre.

Kakashi colocou sua mão direita na buchecha dela e acariciou, percebeu que a respiração de dela acelerou. Sakura levantou sua mão e tocou na máscara de Kakashi.
- Tem certeza? Não terá volta.
- Tenho, nunca tive tanta certeza na minha vida - Sakura responde fazendo Kakashi suspirar de alívio, ela queria tanto quanto ele. Aquilo não era errado, não eram mais sensei e aluna. Sakura se tornou uma grande mulher, e ele se orgulhava muito.
Sakura começou a a abaixar a máscara, e ficou mais ansiosa quando percebeu que o prateado não estava a impedindo, não estava voltando atrás. Foi descendo e viu o final de sua cicatriz, seu nariz, sua boca, e a pinta que ficava do lado esquerdo abaixo de sua boca. Estava totalmente hipnotizada com tamanha beleza. Porque ele se escondia? Não conseguia entender.
- Você é incrivelmente lindo. - Kakashi dá um pequeno sorriso de lado- você tem caninos?

Oneshot - Kakashi e Sakura (+18) Onde histórias criam vida. Descubra agora