12

7.1K 404 10
                                    


Lauren e mamãe já haviam subido as escada em direção aos seus quartos. levantei-me e até me assustei quando vi toda aquela bagunça na sala, mamãe e Lauren devem ter dado uma festa enquanto eu dormia. Depois de organizar tudo subi as escadas levando comigo o colchão que havíamos usado na noite anterior, mamãe que estava descendo as escadas me ajudou a leva-lo até o quarto de hospedes.

Camila : Pronto. - disse assim que o coloquei no seu devido lugar. - ah mãe, eu já organizei toda a bagunça da festa de ontem que você e Jauregui parecem terem dado enquanto eu dormia. - disse a olhando debochada.


Dinah: Não demos festa nenhuma! - ela disse enquanto eu pegava minha toalha indo em direção ao banheiro. - por outro lado Lauren teria dado caso você estivesse acordada vendo o filme conosco. - disse me olhando maliciosa, não consegui conter o riso.


Camila: Acho que ela não estava tão afim assim que eu ficasse acordada vendo filme com vocês. - disse entrando no banheiro deixando a porta aberta já que minha mãe ainda estava no quarto falando comigo.


Dinah : Filha.. entenda o lado dela hã? - ela disse recolhendo as roupas que eu deixei jogadas no chão do banheiro as colocando no cesto de roupas sujas. - ela te conhece desde bebê, é normal ela ser protetora de mais as vezes.


Camila: As vezes mãe. as vezes, não sempre! - disse revirando os olhos, enquanto deixava a água fria cair sobre meu corpo.


Dinah : Bom, de qualquer jeito ela estava certa mesmo. Haviam cenas de sexo no filme, oque faz dele inadequado para você! - ela disse séria. Não só pode ser brincadeira mesmo.


Camila: Mãe.. - disse desligando o chuveiro. - você viu a classificação indicativa do filme? - perguntei a encarando.


Dinah: Sim. mas como a Lolo disse.. não vamos levar em conta só a classificação, era mesmo inadequado!


Camila: Atá, então eu não posso assistir, mais praticar tudo bem! - disse irônica.


Dinah: É, vendo por esse lado, chega a ser irônico mesmo.. mas oquê eu posso fazer? - ela disse me entregando a toalha. - você tem uma namorada, uma vida sexual ativa, te proibir de transar com ela seria burrice da minha parte, tenho certeza que você não pensaria duas vezes em de desobedecer.


Dinah: Ainda bem que eu tenho a mãe mais inteligente do mundo né?! - disse lhe dando um beijo.


Dinah : Aham, mas.. voltando ao assunto principal.. pegue leve com a sua tia tá. tenho certeza que a conversa é sobre esse tipo de coisa. - ela disse indo até a porta.


Camila: Ela não é minha tia mãe.. e "Tipo de coisa"? - perguntei confusa. - Não intendi..


Dinah: Era até um ano atrás. Não é mais depois das safadezas de vocês duas - ela disse entre risos. - ah filha, você sabe.. ela e Ariana não se dão muito bem, ela já deixou bem claro que não aprova o fato de Ariana ser 3 anos mais velha que você. - minha mãe disse cautelosa, ela sabia que eu odiava quando alguem impunha idade nos meus relacionamentos.


Camila: Engraçado, não era errado para ela quando estávamos no seu sofá sabia mamãe? - disse a ela irritada enquanto terminava de vestir minha blusa. peguei meu celular e passei por ela saindo do quarto, indo em direção ao quarto da "tia super protetora". minha mãe parou atrás de mim na porta enquanto eu a abria vendo Lauren deitada de bruços em sua cama. dei duas batida na porta vendo ela olhar em minha direção, olhei sugestiva para minha mãe apontando para dentro do quarto..


Camila: Vai conversar com ela também? ou só escutar mesmo? - sabia que ela estava curiosa, ela me deu um tapa no braço rindo da minha ousadia e saiu caminhando em direção as escadas, voltei meu olhar a Lauren vendo a se sentar rindo baixo provavelmente das minhas gracinhas com minha mãe, caminhei até ela sentando-me ao seu lado na cama e quando vi Lauren se direcionar a mim minha mãe gritou do andar de baixo..


Dinah: Ê NÃO QUERO OUVIR UM GRITO SEQUER EM! - revirei os olhos com isso, ela sabia que provavelmente aconteceria, bastasse

Lauren me encher o saco, eu já estava mau humorada, ela conseguiria me irritar ainda mais fácil.


Sex On FireOnde histórias criam vida. Descubra agora