Lauren P.O.V's
Lauren: Algum problema DJ? - perguntei a ela assim que ouvi a porta do quarto da Camila bater.
Dinah : Não sei.. me encontrei com Ariana ontem e eu a avisei do castigo da Camila, e que ela não poderia mais vir aqui em casa caso a Camila estivesse sozinha.
Lauren : Só por isso..
Dinah: Bom, ela também perguntou se ela estava em casa então eu disse que estava sim.. com você.
Lauren: Bom, então já sabe o motivo da irritação dela né!
Dinah : Devem terem discutido. - ela disse enquanto terminava de arrumar a mesa. - Quer tentar traze-lá pro almoço?
Lauren: Melhor não ela tá com dor de cabeça, estressada, deixa ela dormir um pouco vai está melhor quando acordar.
Dinaj: Vamos almoçar então gata! - Dinah disse piscando pra mim. ri dela mandando o dedo do meio logo em seguida. - Você está tão selvagem hoje Lolo. - ela disse fazendo nós duas explodir em gargalhadas.
(...)
Dinah: Lolo, provavelmente eu vá chegar tarde hoje novamente.. - ela dizia enquanto procurava as chaves do carro. - mas que porra, cade essas chaves..
Lauren : Olha a boca Dinah. E as chaves estão no chaveiro! - ela me olhou confusa.
Dinah: Ê temos um chaveiro nessa casa?
Lauren: Atrás da porta da frente Dinah. - respondi apontando na direção correta.
Dinah : Continuando, tô adiantando umas coisas dos dias que eu fiquei ausente, então talvez eu chegue tarde hoje de novo. - ela disse parando a minha frente. - Pode por favor trancar a Camila no quarto as 23:00pm caso eu ainda não tenha chegado? - ela perguntou me encarando.
Lauren: DJ, não precisa trancar ela lá dentro..
Dinah: Conheço minha filha Jauregui, sei que ela vai ficar enrolando e essa é a ultima semana de aula então por favor.. ela não pode perder aula amanhã, faça o que achar melhor mas a coloque para dormir as 23:00pm!
Lauren : Relaxa Dinah, ela vai estar dormindo as 22:59pm. - disse rindo.
Dinah: Você precisa passar menos tempo com a Camila, minha filha vai acabar ficando tão idiota quanto você. - ela disse rindo enquanto caminhava até a porta. - Tchau Lolo!
Lauren: DJ.. - a gritei vendo ela parar do lado de fora atenta ao que eu falaria. - veja pelo lado bom, ela não vai ser uma vadia igual a mãe. - disse rindo alto ao ver sua expressão chocada.
Dinah : Vá se foder Lauren. - ela disse rindo.
Lauren : Não posso Dinah, sozinha é ruim. - disse vendo ela fechar a porta.
Dinah NÃO ACORDE A MINHA FILHA! - ouvi ela gritar do lado de fora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sex On Fire
FanfictionKarla Camila Cabello garota tipica de Los Angeles - Califórnia. Mora com a mãe Dinah , filha unica e de pais separados , Camila tem 17 anos e tem como melhor amiga a própria mãe com quem divide tudo e também a melhor amiga de sua mãe, amiga de infa...