Gatinho Manhoso

689 99 26
                                    


Olhando para a pessoa abaixo,  o príncipe podia olhar atentamente para cada detalhe do corpo de Jiang Cheng. Ele tinha os ombros largos, sempre dando um ar de grande e robusto, barriga definida, resultado de um treino regrado, nádegas grandes e redondas, e tinha suas pernas longas e claras, aquele par de pernas era a ruína de sua sanidade mental.

O lan respirou pesado, somente esse homem tinha poder de o fazer perder totalmente seu controle, o transformando em um louco sedento e incontrolável.

— Hmn, não sei porque colocaram tal apelido em você, gelinho. — Enquanto falava, Huan ficava mais ousado com suas mãos, apertando com mais força, deixando registrado na pele fina e clara quem era o dono.  — Eu realmente o acho muito quente para tal nome.

Jiang Cheng já estava estremecendo ao toque bruto, com o canto dos olhos vermelhos e visão turva, sua mente estava derretendo, ele necessitava daquele toque, dos beijos e mordidas, precisava dele.

— Huan… E-eu… ah! — Ele mal conseguiu chamá-lo quando sentiu a mão esbelta e grande de Lan Huan agarrar seu pau, que já estava rígido e necessitado de atenção, e sentindo a estimulação e carícia suas pernas que antes tentavam se prender na cintura do mais velho, amoleceram. Observando que o mais novo relaxou, o Príncipe começou a brincar, seus movimentos de vai e vem eram lentos e provocativos, de vez em quando aceleram só para poder ver o mais novo contorcer-se de prazer, o pré-gozo pingava sobre sua mão ajudando na lubrificação, mas, não satisfeito, Lan Huan decide interromper o ato, provocando um resmungo baixo de Jiang Cheng.

— De quatro. — Ele estava com um sorriso doce no rosto, não esperando a resposta do mais novo, ele se afastou e desceu suas vestes brancas, ficando completamente nú, exibindo seu físico magnífico, digno de alguém da realeza, pele clara, delicada e sedutora, e seu pau… bom, era digno de ser um dos mais cobiçados do reino.

Jiang Cheng admirou o mais velho se despir, não retirando seu olhar de cima em momento algum, seus olhos varreram todo o corpo do príncipe, focando em um detalhe que só ele poderia saber, havia um pequeno sinal perto da virilha do homem que ele sempre reparava quando descia para chupa-lo.

Assim que Lan Huan terminou de se despir, Jiang Cheng como um bom garoto, se virou levantando seu quadril o mais alto que podia, desejando que a outra pessoa o adentrasse. Mas o Lan não estava mais com tanta pressa. 

Ele  ficou de joelhos, e começou a lambe-lo, passando sua língua por toda costa até chegar nas nádegas, sem nenhum carinho Lan Huan mordeu um dos lados, cheng gemeu alto, e isso pareceu satisfazer o Lan que em seguida deu um beijinho sobre a marca para depois mordê-lo novamente.

Depois de deixar uma longa trilha de mordidas, das costas até as coxas, do general, Huan gentilmente cobre com seu corpo. Permitindo deixar seu pau acariciar a entrada que estava pulsando por atenção.

— A-Cheng, eu posso

Jiang Cheng estava ficando louco com tanta provocação. Seus quadris involuntariamente se moviam para trás, desejando poder ser agarrado e domado pelo Príncipe.

-Porra.....- O general xinga. - M-m foda de uma vez. – Ele exige. Não era porque ele estava em baixo que deixaria de comandar.

- Sempre tão imponente. – O lan sussurra. – Mas, hoje, tudo será como este lascivo quiser. Então, peça educadamente. – Enquanto falava, Huan não parou em nenhum momento de massagear a entrada alheia com seu pau. Ele queria o ver implorar, perder toda sua postura, e se entregar por completo.

O Jiang mordeu os lábios e uma luta interna começou. Uma parte de si queria implorar e se jogar, mas, seu lado dominante queria derrubar o Príncipe devasso e mostrar quem estava no controle.

- O meu querido não consegue implorar, mas será que consegue suportar quando este......

O General não aguentava mais ouvir tais provocações. Ele rapidamente conseguiu se soltar do mais velho que o abraçava, o derrubando na cama e ficando por cima.
Jiang Cheng se posicionou por cima do Lan e agarrou suas mãos, o deixando impossibilitado de tocá-lo.

- Veremos quem vai acabar não suportando, sua Alteza. – Sua expressão era sensual e seus cabelos desciam sobre a face. O lan sorriu, animado.

Cheng se preparou e lentamente desceu sobre o membro de Lan Huan, sentindo o preencher completamente, ele não pôde deixar de soltar um gemido. Isso era muito gostoso. Suas reboladas começaram leves o suficiente para deixar a Alteza ansioso, querendo soltar suas mãos para guiá-lo. Mas é claro que o General não permitiu, e apertou ainda mais as mãos sobre os pulsos presos do Lan. Suas cavalgadas ficaram mais intensas. Seu corpo descia e subia, às vezes rápido e forte, arrancando gemidos satisfatórios, ou às vezes era lento e calmo, fazendo suas pernas tremerem.

Ele adorava estar no controle.

Poder capturar todas as expressões de Lan Huan o excitava. Os olhos da Alteza varriam seu corpo de cima a baixo, não deixando escapar nenhum detalhe, ele sabia que o outro gostava de observar como seu pau era sugado e também tinha que admitir que adorava ser observador e desejado com tanto fervor.

Jiang estava entregue ao prazer, sentando, cada vez mais forte, cada vez mais bruto. Seus gemidos eram altos e descompassados, ele já não se importava quem o ouviria. Ele afrouxou suas mãos e deixou o Lan agarrar sua cintura, o ajudando a ir mais fundo.

Finalmente, podendo tocar no corpo alheio, Lan Huan com uma das mãos agarrou o membro de Cheng e com a outra ditou o ritmo das cavalgadas.

-H-Huan isso...isso... tanta estimulação... e-eu – Cheng tentava terminar sua frase, mas era estocado mais forte a cada palavra que tentava pronunciar.

-Shhh...- O Lan respondeu. – De sua boca só quero ouvir os doces sons de gemidos.

Huan se sentou na cama, assim, fazendo com que suas estocadas atingissem o ponto G com mais brutalidade.  Com a dupla estimulação, não demorou muito para que o general chegasse a seu ápice, derramando seus fluídos quentes e pegajosos na mão do outro. E sua Alteza chegou ao seu logo em seguida, preenchendo o interior do General.

- Descanse, meu baobei.. – Lan Huan falou trazendo o mais novo para mais perto.

Jiang Cheng se sentia cansado, e, como um gatinho manhoso, aninhou-se no abraço e descansou no ombro alheio.

O General poderia ser frio e distante durante o dia, mas, ao cair da noite, dentro desse quarto, dentro desse abraço, ele poderia ser doce e se entregar para a pessoa amada.

*****************

Autor: Depois de muito tempo voltei 🥰 espero que tenham gostado ( não sou muito bom em hot) essa é uma oneshot que tinha feito a um tempinho.

Domingo vou atualizar minhas outras fics, é isso.

Até a próxima Baozi's ❤️

Dentro Deste Quarto Onde histórias criam vida. Descubra agora