General Glacial

726 106 24
                                    


Sob o reinado do imperador QiRen-Jun, o reino de Gusu vivia em paz. O imperador era conhecido por sua rigidez, e também por sua benevolência. Ele conseguia atingir um equilíbrio entre os dois. E é claro, sob suas tropas havia um dos melhores generais a comando.

Jiang Cheng, conhecido como general Glacial¹ (frio como o gelo), sempre inexpressivo e indiferente a tudo, somente se importando com sua tropa e batalhas.

De modo a unificar e fortalecer ainda mais seu reino, QiRen-Jun estava tentando encontrar a esposa perfeita para o seu melhor general. Mas quem diria que o general glacial era indiferente até para grandes belezas. Das cinco grandes candidatas, todas filhas de aristocratas, não tiveram a menor hipótese de roubar o coração de gelo de Jiang Cheng.

As doces e pequenas belezas foram rejeitadas com duras palavras, como” Você é muito magra, como aguentaria viver comigo?”, "Não gosto de mulher fútil" e "Não sabe cozinhar? Hmf, é da nobreza, mas não sabe o essencial para ser uma boa esposa. Inaceitável!!”

Assim, sua Majestade só pode aceitar o fato que este homem acabaria sozinho.

No palácio de Gusu Lan, QiRen-Jun se encontrava em uma reunião para uma futura proposta de casamento para seu filho.

Ele tinha um único filho, o príncipe herdeiro, Lan Huan.

O príncipe herdeiro sempre foi muito gentil e atencioso com as mulheres, nunca ousando ultrapassar os limites com uma dama, ou até mesmo nunca as convidando para um chá. Assim, acabou ganhando a fama de O Príncipe Ilibado²(não tocado, puro).

QiRen-Jun sabia mais do que ninguém que seu filho já estava na idade de se casar e ter sua concubina imperial, mas Lan Huan sempre desconversava e educadamente rejeitava os convites.

Uma pena que a paciência da Majestade era curta.

— Como herdeiro, você já deveria ter uma concubina imperial!! — Qiren, que estava sentado em seu trono, falou, franzindo sua testa. — Eu não posso fazer o mesmo que fiz com o general Jiang. Ele é apenas um oficial. Agora você é um príncipe herdeiro.

— Meu pai, não estou dizendo que não quero me casar. — Lan Huan desvia o olhar para o general que acompanhava a reunião em silêncio. E logo em seguida volta para o seu pai — Só penso que ainda não tenho a necessidade de apressar as coisas. Sua majestade ainda viverá por muitos anos.

— Chega!! Estou cansado dessa enrolação. Você terá mais um ano para aproveitar seja lá o que for que anda aprontando. Depois disso, irá se casar com a jovem que EU escolher. E isso não está aberto a discussões. — QiRen poderia ser considerado bondoso com seu reino, mas, para seu filho era completamente diferente. Ele nunca lhe deu uma escolha, e sim ordens.

Ainda com um sorriso gentil no rosto, Lan Huan reverência ao pai e sai do salão.

Observando a situação tensa entre sua Majestade e o príncipe herdeiro, Jiang Cheng ficou calado durante toda a reunião. Agora que o príncipe saiu ele resolve se pronunciar.

— Majestade. — Ele chama, se ajoelhando. — Este oficial pede para que possa sair mais cedo do palácio hoje.

— Hmn? Sair mais cedo. Aconteceu algo com sua tropa?

—Hmn. — Jiang Cheng mente. Sua tropa estava perfeitamente bem. Sua preocupação era outra. — Preciso averiguar uma informação.

— Se é assim este grande permite sua saída. Esteja aqui amanhã antes do pôr do sol.

Com a permissão concedida, Jiang Cheng sai do salão.

Em passos firmes e elegantes, as botas pretas com adereços em prata tiniam pelos corredores, Jiang Cheng caminhava para fora do palácio, mas repentinamente se vira para uma direção contrária, acompanhando a leve brisa da noite que caia.

Dentro Deste Quarto Onde histórias criam vida. Descubra agora