Capítulo Prólogo Parte 1

1.2K 100 7
                                    

Narradora

Wei Wuxian estava olhando para a Madame Yu em horror e choque, não acreditava no que acabava de ouvir. 

Jiang Cheng - Mãe tu só podes estar a gozar connosco. - diz com horror. 

Jiang Yanli - Mãe me diz que é mentira. 

Madame Yu - Não é mentira. 

Wei Wuxian - Eu não me vou casar com Wen Chao. - diz. 

Madame Yu - Já não há tempo, o casamento já está quase pronto. 

Wei Wuxian - Tem de haver uma maneira de eu não me casar com ele. 

Jiang Cheng - A única maneira que eu vejo é de saíres da seita. - diz e Wei Wuxian pensa. 

Wei Wuxian - Então eu saiu. - diz surpreendendo a todos. - Se é a única maneira de eu não me casar então eu saiu. - diz saindo. 

Madame Yu - SE SAIRES JÁ NÃO VOLTAS. - diz. 

Wei Wuxian vai para o quarto e pega na sua capa preta e coloca na mesma, depois ele com uma faca corta o pulso e o deixa sangrar e depois desarruma o quarto todo. 

Wei Wuxian - ( Goso ai eu vou. ) - pensa e sai pela janela e como estava de noite ninguém notou. 

Ele chegou em Goso no dia seguinte e entrou pala janela do quarto de Lan Zhan e o viu dormindo, ele acordou o mesmo e sorriu. 

Lan Zhan - Wei Ying? - pergunta e ele lhe beija. 

Wei Wuxian - Estava com saudades. - diz e lhe abraça. 

Lan Zhan - O que aconteceu? - perguntou e Wei Wuxian explica tudo. - Sério mesmo que saíste da seita só por mim? 

Wei Wuxian - Sim. - diz e lhe abraça, Lan Xichen entrou no quarto e lhe viu. - Bom dia Lan Huan.  

Lan Xichen - Bom dia, o que fazes aqui? 

Lan Zhan - Já vais saber, mas primeiro vamos falar com o tio. - diz e se levanta. 

Wei Wuxian - Porquê? 

Lan Zhan - Já vais saber. - diz e se veste. 

Lan Qiren - Lan Xichen me avisou que querias falar comigo. - diz. 

Lan Zhan - Sim. - diz e respira bem fundo. - Quero a sua permissão para me casar com Wei Wuxian. - diz surpreendendo a todos. 

Wei Wuxian - QUÊ? 

Lan Qiren - Bom já que pedistes permissão irei ver se ele conseguir aprender em 1 mês a ser a Madame Lan. - diz. 

Lan Zhan - Okay. - diz feliz. 

Lan Qiren - As aulas para seres a Madame Lan vão começar amanhã, então tens o resto do dia livre. - diz. 

Madame LanOnde histórias criam vida. Descubra agora