O impulso

510 29 14
                                    

POV marianne

Assim que Mari soube que não só Thaisa, mas Sheilla também iria comentar os jogos olímpicos e ainda por cima passaria todo esse tempo no Rio de Janeiro ela não conseguia pensar em outra coisa.
Pensou se Sheilla estaria se sentindo injustiçada pelo corte de Zé, assim como ela ficou nas olimpíadas de 2012... a verdade era que Mari ainda sentia muito remorso daquele corte.
Carol Gattaz também havia sido cortada daquelas olimpíadas e ela ainda não engolia isso mesmo tendo se passado tantos anos... só de lembrar de zé Roberto lhe dava dor no estômago, pois sentia como se tivesse sido traída pelo seu próprio pai.
Pensava se Sheilla estava bem, afinal sabia que ela só havia voltado a seleção pelo pedido do treinador... "não deve estar sendo fácil pra ela", pensava mari.
Por inúmeros dias ela pegava seu celular, buscava pelo número de Sheilla e digitava "Oi, você está bem?", mas logo em seguida apagava.
"Ela vai me achar uma louca..." pensava.
Todas as vezes que pensava na morena, mari se sentia culpada. Se sentia culpada por tudo que tinha a feito passar e culpada por no fundo ainda ter sentimentos por ela.
Um agravante nessa culpa toda era que Mari havia se casado. E ela sabia que sheilla também estava feliz, casada e com duas filhas lindas... "então nao tem mal algum se eu mandar uma mensagem só pra checar se está tudo bem, certo?" Era o que a loira sempre pensava depois de lembrar que ambas estavam comprometidas.

Thaísa
Fala, Mariênne, só passando pra avisar que daqui uns dias estarei na sua cidade! Já se programa um dia pra me levar pra almoçar, hein? Tô avisando com antecedência, não inventa de não arrumar tempo pra mim!

Ao ler essa mensagem o coração de Mari parou. "É agora ou nunca" pensou a ponteira.
Pegou seu celular, buscou pelo nome da ex e digitou uma mensagem super genérica.
Apertou "enviar".
Parecia que seu coração ia sair pela boca. "Eu deveria ter escrito melhor. Eu não deveria ter mandado. Ela vai me achar doida. Ela bem vai me responder" eram os pensamentos que lhe vinham a cabeça...

Enquanto surtava internamente sua esposa entrou no quarto e notou algo diferente no olhar de Mari:

- ta tudo bem? Que cara é essa? - Indagou Ellen
- A cara que eu sempre tenho, ué? - disse mari tentando fingir que nada tinha acontecido.

Por mais que a loira tentasse fingir naturalidade ela olhava a cada segundo para o celular e parecia inquieta. Seu comportamento não passou despercebido por sua mulher...

- ta esperando alguma mensagem, marianne?!

E nesse segundo, como ironia do destino assim que Elen olhou para o celular de sua namorada o nome "Sheilla Castro" saltou a tela.

- me diz que você não está conversando com ela - ellen disse com raiva olhando fixamente para Marianne.
- Eu não tô conversando com ela! Só fui perguntar se tava tudo bem por conta do corte da seleção.
- E por esse motivo vc está ai toda ansiosa para ler a mensagem?! Pelo amor de Deus, Marianne, todo mundo sabe que você ainda não superou essa mulher! Até EU sei disso. Eu nem sei porque continuo me submetendo a isso... - ellen tinha lágrimas nos olhos.
- Foi só uma mensagem, Ellen... não tem nada demais
Mas no fundo mari sabia que ela estava certa, odiava fazer com que Ellen se sentisse daquele modo...

- se você responder eu vou embora daqui agora mesmo, Marianne!!! Pensa bem nas suas ações, você sabe muito bem que não foi só uma mensagem! Você sabe!

Não era a primeira vez que elas discutiam por conta dessa parte do passado da loira, então ela sabia que se respondesse a mensagem de sua ex tudo estaria acabado em seu atual relacionamento e ela definitivamente não queria isso.
- tudo bem, amor, eu não vou responder! Mas saiba que foi só uma mensagem...

Ellen apenas ignorou a fala de Mari e se deitou para dormir. Tudo que Mari queria naquele momento era conversar com Sheilla, mas sabia que não devia. Sabia que se assim fizesse ela magoaria a pessoa que mais lhe deu forças quando precisou.

Em meio aos pensamentos caóticos ela dormiu. Acordou com Thai lambendo seu rosto e ficou feliz. Quando foi checar seu celular viu a mensagem de Sheilla novamente, queria muito responder, mas sabia que Ellen olharia seu celular e teria problemas mais tarde, então preferiu ignorar e resolveu responder a Thaisa:

Marianne
Fala thaiênne, o que você acha de ir ver um treino meu? É chato, mas a gente pode tomar uma água de coco depois, o que acha?

Thaísa
Fechado! Te aviso quando tiver uma folga! Chegamos no domingo.

Marianne
Beleza, estou com saudades!

No fundo Mari queria chamar sua ex para ir ao treino também, mas sabia que não devia, sabia que era errado...

Como de costume a ex-ponteira foi a praia para treinar. O dia estava bonito, não haviam nuvens no céu e a temperatura estava muito agradável.
O treino correu bem, por mais que os pensamentos de mari estivessem em outro lugar o título de "ice woman" existiam por um motivo: ao entrar em quadra (quase) nada a abalava.

Quando o treino acabou ela decidiu dar uma volta na orla para pensar um pouco. Envolta em diversos pensamentos aleatórios ela avistou do outro lado da rua uma loja da Kopenhagen. Por mais que se esforçasse era impossível não lembrar de Sheilla. Era impossível não associar.
Lembrou de quando moravam na Italia e ela conseguiu fazer com que um amigo levasse nha bentas pra ela só pra ver a morena feliz. Lembrou do sorriso da morena, de como ela ficou feliz e de como ela amava quando seus olhos sorriam. Ao relembrar desse episódio, num súbito impulso ela entrou na loja e comprou um caixa de nha benta.
"Tá e agora o que eu faço com isso?" Pensava. "Posso levar pra casa e comer... ela nunca saberia" "não, marianne, você comprou pra ela, então vai dar a ela!!!" Mari brigava consigo mesmo por pensamentos!
"E se eu deixar no hotel? Assim não terei que vê-la, mas ela saberá que eu quero"

Pegou seu celular, procurou pelo contato de Thaísa, ligou pra ela e inventou uma desculpa para que a mulher lhe contasse onde elas ficariam hospedadas. Não foi difícil obter essa informação e assim que desligou o telefone a loira pediu um uber e seguiu em direção ao hotel.

Ai chegar na recepção mari entregou a sacola vermelha e deu as coordenadas do que deveria ser feito.

- não vai escrever um bilhete? - indagou a recepcionista.
"Um bilhete? Será? Sheilla saberia que fui eu quem mandou os chocolates... mas não devo contar com a sorte" puxou um papel e escreveu algo menos genérico, mas nem tão profundo.
Saiu do saguão do hotel atordoada.
" o que foi que eu fiz?" " o que isso significa?"

————-

Os dias que se seguiram se arrastaram. Já era dia de suas ex companheiras de seleção voarem para o RJ e por mais que Mari soubesse que não deveria respondeu a mensagem de Sheilla a convidando para assistir seu treino, assim como havia feito com Thaísa.

A resposta, no entanto demorou algumas horas para vir e não veio do modo como imaginou:

Sheilla Castro
Mari? O que isso significa?

(Anexo:

__________________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


__________________________________

Aiai... nada a declarar

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 26, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Gold - ShariOnde histórias criam vida. Descubra agora