Um encontro que mudou o destino

15 1 0
                                    

Era mais uma quinta feira qualquer, numa loja pequena numa rua nem tão boa. Havia uma adolescente que não poderia legalmente trabalhar lá, mas quem ligava? Era um lugar de onde com certeza não sairia uma estudante da U.A . É uma regra não escrita que a maioria dos heróis vinham de famílias ricas; algumas já eram ricas antes das quirks surgirem. Todos sabem que la no fundo ninguém de importância viria daquele lugar. 

Apesar disso haviam raras exceções, como a Setsuko Kajiya. Apesar de tudo ela havia conseguido entrar para a White Queen, quase conseguiu debutar mas caiu em desgraça. Em seu lugar voltou uma menina loira, solitária e que ninguém realmente ligava pra saber quem ela era, mas ela queria mudar isso.

Esse é o recomeço do fim, a historia de Kuroko Sato.

(*****Pov Kuroko*****)

Mais um dia, mais trabalho pra fazer, queria que a... a outra estivesse aqui. Mas hoje é dia de carregamento de revistas. Apesar de isso ser cansativo, adoro pegar as revistas para ler no meu tempo livre(ainda bem que o dono não lê mentes)...

Ah! Finalmente chegou, esse entregador novo ama atrasar. Na última vez ele chegou duas horas atrasado, eu fiquei plantada esperando ele.

-Chegou, assine aqui por favor.

Legalmente eu não deveria fazer isso mas primeiro ninguém se importa, segundo isso não vai criar um escândalo tão grande. Pode até ganhar uns pontos de simpatia, e -

-Assina logo que tenho que trabalhar.
-Ah ok.

Ele logo vai embora com pressa, me pergunto se ele tem essa pressa só com os outras entregas. Agora só falta deixar essas coisas aqui dentro e...

-ALGUÉM PEGA ESSE LADRÃO!

Uma velhinha com um rosto de tartaruga corre atrás do ladrão com uma velocidade de bem... de tartaruga.  

-Você! Sim você mesmo, vai atrás dele pra ontem, você consegue!

---E pensar que foram as palavras de uma idosa com uma quirk de tartaruga iriam me fazer recomeçar a minha vida, não sei se foi para melhor ou para pior. Mas aconteceu, e isso eu não posso mudar isso.---

-Já vou!

O que eu to fazendo?! Sair atrás de um ladrão com uma quirk possivelmente perigosa, que loucura! Mas eu consigo certo?! Eu só não posso perder ele de vista, não vou decepcionar ninguém de novo.

Ele tá indo muito rápido! O que eu faço?! Acho que vou ter usar a minha quirk, essa rua tá vazia demais pra alguém ser machucado além dele então acho que dá usa-la. Depois eu lido com a papelada.

-LAMINA VAI LÁ.

Uma lamina de gelo afiada como uma faca aparece no meio do ar e persegue o ladrão sem uma grande precisão. Mas apesar disso ela acerta o braço do ladrão com toda força.

-Quem é você?! Uma desses malditos vigilantes, por acaso? Você vai pra cadeia comigo, você sabe né?

-Não. Eu só sei de uma coisa, eu estava em legitima defesa por você ter atacado  fisicamente a esta senhora certo?

-Ele não exatamente me atacou, ameaçou...

- Colabora com a historia, segue o fio. E como você atacou esta pobre senhorinha, eu estava no direito de defender-la , então traduzindo, você apodrece na cadeia por ameaça e roubo, e eu fico livre com a consciência limpa, sabendo que impedi um ladrãozinho sujo. 

Mentir em velocidades impressionantes, essa é uma das minhas melhores habilidades mesmo que seja algo que ninguém possa se orgulhar, como jogar xadrez ou tocar um instrumento. 

- Acho melhor você ir a um hospital, você sabe, tratar essa feridinha no seu braço? Sabe antes que eu chame a policia. 

O ladrão sai correndo à toda velocidade deixando as coisas da senhora para trás. A rua continua deserta, com apenas eu e a senhora aqui.

-Você tem potencial pra ser uma heroína. - A senhora me diz, grata por não ter perdido provavelmente metade do esforço de uma vida trabalhando - Muito obrigada menina!

-Não foi nada, eu nunca pensei em ser uma heroína, mas agora está em consideração. Posso dizer que você foi a primeira pessoa que salvei agora. Haha.

- Tenho que ir agora! Tchau menina.

-Adeus.

Uma heroína... Nunca pensei nisso mas faria sentido, revigoraria minha popularidade, ex- popularidade na verdade e mais importantemente, eu teria um novo proposito e pararia de me esconder do mundo! É isso, a minha jornada começa agora!



A mentirosa Bnha OCOnde histórias criam vida. Descubra agora