Capítulo Único

387 59 37
                                    

FakeLove_Jimin: Antes de tudo, eu gostaria de agradecer à Hoppas pela capa linda! Apaixonado por uma capa estou, sério!

Também agradeço à DetDaeng_K pela betagem. Trabalho excelente, falo mesmo!

Espero que vocês gostem e boa leitura ^^

─────────────⚖─────────────

Seokjin olhou novamente para o namorado, sorrindo pequeno. Namjoon estava mais uma vez sentado em frente a enorme janela de vidro que eles tinham na sala, olhando atentamente os floquinhos brancos despencando do céu repleto de nuvens cor de chumbo. O inverno havia chegado fazia poucos dias; uma das estações favoritas do Kim. Desde que Namjoon se lembrava, ele amava ficar observando a neve caindo, cobrindo praticamente tudo e fazendo o mundo parecer um globo de neve.

— Tinha me esquecido do quanto você gosta da neve — Seokjin falou, andando até onde o outro estava, sentando-se ao seu lado sobre o tapete felpudo. — Aqui. — Entregou a caneca branca com o desenho de vários gatinhos para Namjoon.

— Obrigado. — Sorriu, depositando um beijo estalado na bochecha do loiro. — Ela me faz lembrar do dia em que nos conhecemos. — Direcionou seus olhos para o lado de fora da janela novamente. — Por isso gosto dela. Me faz lembrar de você.

Seokjin sorriu, lembrando-se de como o seu dongsaeng podia ser extremamente fofo em muitos momentos. Aproximou-se mais, deitando sua cabeça no ombro do acastanhado, olhando para a neve.

É, ela realmente os fazia se lembrarem do dia inesquecível — e meio desastroso — em que se conheceram.

Era um dia de neve como esse, onde Seokjin corria pelas ruas escorregadias de Busan extremamente atrasado para a sua aula de gastronomia da faculdade. Em sua pressa para chegar logo ao instituto de ensino, não reparou o homem alto que estava saindo de uma cafeteria, trombando com este fortemente.

Namjoon ficou bravo pelo café que havia acabado de comprar — agora todo espalhado pela neve no chão —, lógico que ficara! Contudo, sua raiva logo desapareceu quando seus olhos se depararam com o jovem homem sentado sobre a neve suja; os cabelos tingidos de rosa completamente bagunçados e os livros espalhados ao seu redor.

Namjoon gostava de dizer a todos que havia sido amor à primeira vista, pois, segundo ele, quando pôs os seus olhos em Seokjin teve certeza de que havia encontrado o homem mais bonito da face da Terra. E Seokjin ria, dizendo o quanto o namorado era exagerado, mesmo que no fundo sentisse o seu ego inflando com os vários elogios que recebia dele.

Mas também era exatamente assim que Seokjin se sentia em relação ao outro. O quanto Namjoon o cativou tanto, desde as primeiras palavras e risos trocados; nas piadas sem graça, até nas conversas mais aleatórias possíveis e as trocas de mensagens até altas horas da madrugada. Havia sentido as famosas borboletas no estômago, os sorrisos bobos de repente e a saudade enorme que sentia do moreno quando ele não se encontrava por perto.

Nunca havia sentido aquilo por ninguém. Já teve sim os seus namoros em sua adolescência, mas Seokjin achava que eles não contavam, pois não haviam sido nada demais. Uma pegada de mão ali, um beijo aqui, um abraço acolá... Com Namjoon tudo era diferente e novo para si.

Eram dois bobos agindo como adolescentes apaixonados em seus plenos vinte e poucos anos.

O primeiro beijo, o primeiro toque... Recordar-se daquilo fazia o corpo de ambos se arrepiar por completo, cada centímetro se esquentando e se acendendo como um fogo que se espalhava rápido demais.

Quando a neve caiOnde histórias criam vida. Descubra agora