■
□
■
□Ouve um tempo em que os mundos eram um só.
Ouve um tempo que os deuses habitavam com suas criaturas, e os homens é feéricos viviam como um só povo.Sim! Ouve esse tempo...
Mais assim como o tempo, as coisas passaram. E as pessoas não importa a espécie mudam, pra melhor ou pra pior.
Assim foi com os deuses lutando e guerreando uns contra os outros, os humanos sendo soberbos e ganancioso, os feéricos sendo cruéis e sanguinários os mundos estavam um caos.
E elas, aquelas que deveriam ser as pacificadoras e fiéis a sua Mãe, haviam deixado a malícia dos rebeldes entrar em seus corações.
As bruxas já não era mais as mesmas...
Prevendo um mal maior, A Mãe teve que se separar e não mais conviver sob a mesma presença das suas criações.
. A Mãe partiu as terras, separou os mundos e distanciou sua presença de todos deixando somente seu fiel Caldeirão, e um artefato de magia profunda em Prythian.
Mais por amor, um amor incondicional a todos aqueles tolos e rebeldes, ela deixou sua única e preciosa filha para cuidar de tudo, para ver se suas criaturas mudariam ou não. Se seu povo retornaria para seus bons caminhos...
Talvez esse tenha sido o erro da poderosa celestial, confiar naqueles que um dia ela veio para cuidar e zelar, para os levar a antiga paz. Enganada e traída para aqueles que ela veio ajudar, ela a bondosa filha padeceu.
E um mau tão antigo quanto a Mãe a consumiu, destruiu e lançou para o mais distante, caótico e cruel mundo a Terra.
Lá ela viveria esquecida, quebrada e perdida até seu coração ouvir novamente a voz, a doce e amorosa voz de sua Mãe lhe chamando pra casa, para seu verdadeiro lar.
Onde não seria mais uma peregrina quebrada e esquecida, mais sim uma princesa amada, e uma verdadeira rainha sobre tudo.
■
□
■
□⭐ Vamos começar nossa aventura morceginh@
Comentem 📲
E deixem seus votos 🗳
Isso me incentivar a continuar... ⭐
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corte De Sonhos E Desejos ÷ Rhysand
Fanfiction🦋Havia a quarta Archeron, a verdadeira caçadora🦋 E se Feyre não estivesse sozinha na floresta naquele dia? E se ela nunca esteve sozinha nas caçadas? Ou quando foi para Corte Primaveril tivesse ido com alguém? Bellatrix Archeron como a estrela, e...