A 10 anos atrás
Rin e Len: 6 anos de idade
Luka: 8 anos de idade
Miku: 7 anos de idade- Heey Rin vai logo elas estão nos esperando!! - Disse Len apressando sua irmã.
- Se acalme! Eu estou quase pronta! Só falta meu cachecol!! - Disse Rin procurando por todos os cantos de seu guarda roupa.
- Você tá falando daquele cachecol branco com laranjas estampadas? Se for esse a mamãe colocou para lavar e provavelmente só vai secar amanhã...- O-oque?! ent qual cachecol eu vou usar?!?O do papai é muito largo..o da mamãe é muito fino e quase não ajuda em nada...e o seu é fedido e feio..- Disse Rin um pouco ""desesperada"".
- Bem..ent pede um para Luka ou para a Miku, dúvido que elas não tenham algum sobrando,afinal os pais delas são ricos.Principalmente os pais da Luka.- Hmmm tem razão..bem VAMOS LOGO!!! - Rin puxa seu irmão até a porta da casa.
- Hehehe!! Vai ser o melhor dia de neve de todos!!Vamos fazer um um boneco de neve,uma guerra de neve,anjinhos na neve!!!!Aaahh vamos logo!!!- Rin abre a porta de casa e saí junto com seu irmão,e logo de cara vê Miku e Luka esperando eles na frente da casa dos Kagamine.
-LUKAAAA!! MIKUUUU!! - Gritava Rin enquanto corria até às duas garotas.
-Haha como sempre está animada não é? - Disse Luka abraçando a pequena garota de cabelos loiros.
- Mas é lógico que eu tenho que ficar animada! É o nosso primeiro inverno juntas!! Pq normalmente vcs estariam viajando hmp!
- Ahh as vezes sua animação me deixa com preguiça sabia?? Acho que vou voltar para casa e ficar embaixo das cobertas enquanto tomo chocolate quente.. - Disse Miku que estaria um pouco emburrada, pois não gostava do inverno ou como ela chama o inferno frio.
- Como sempre a Miku sendo mau humorada...- Logo após Rin acabar de falar Miku chega perto de Rin e fala em seu ouvido ou melhor gritava..
- Disse a menina que fica emburrada só se alguém diz que ela é brava demais ou muito baixinha..
- C-cala boca idiota!! Toda vez que alguém fala que você é muito preguiçosa vc começa a ignorar a pessoa até ela pedir desculpas!! E além do mais VOCÊ NUNCA PEDE DESCULPAS!! - Miku fica brava e começa a se ""preparar para meter a porrada em Rin""
- C-calma pessoal! hahaha Q-que tal irmos fazer um boneco de neve em? - Disse Luka enquanto Len que já havia chegado separada as duas
As duas concordam e assim todos começam a fazer o boneco de neve,um pegava os galhos que seriam os BRAÇOS, outro procurava botões ou frutinhas para serem os olhos e boca,outro fazia as bolas de neve e colocava uma encima da outra e outro procurava alguma coisa para fazer de chapéu ou qualquer outra vestimenta para o boneco de neve.
Fim do primeiro capítulo.