Cap 5

45 4 0
                                    

Enquanto na floresta yang e os meninos lutavam contra o falso yoongi. No acampamento os filhos dos deuses lutavam contra o exército de hades. Alguns filhos tinham fugido com medo do exército. Aqueles que ficaram estão lutando bravamente.

E um deles é suho que não pensou duas vezes em partir para cima dele. Ele pensava em matar o exército e ir atrás de yang e os outros.

Como filho de Zeus ele tinha alguns poderes de seu pai e ele os usou contra o exército e foi atras da amiga.

Ele chegou na floresta e viu yang lutando contra yoongi, mas ele estranhou aquilo. Ele conheci yang e sabia que ela jamais atacaria o irmão para matar.

Cada um estava usando os poderes herdados pelos pais. Suho lutou junto com eles, e ele estava gostando de matar o exército de hades.

Yang: Yeontan!

Todos viraram e viram o enorme cão chegando com yoongi que estava acordado.

Yoongi: Vocês querem ajuda?

Ele desceu de yeontan e foi para cima do seu clone. Os dois começaram uma luta mortal, o clone era bom mais yoongi era melhor.

Yang: SUHO!

Ele escutou seu nome e virou bem a tempo de sentir sua barriga se perfurada.

Yang: NÃO!

Ninguém nunca tinha visto yang daquele jeito. A seu expressão era de puro ódio, seus cabelos se transformaram em várias cobras. Ela foi para cima da pessoa a transformando em pedra a destruindo logo depois.

Ela voltou ao normal e foi até o amigo que estava no chão com a mão na barriga tentando parar o sangramento.

Yang: Isso fica precionando. Vamos te levar de volta para o acampamento e você vai ficar bem.

Suho: Está tudo bem. Nunca tive medo de morrer. Se isso acontecer eu vou em paz sabendo que você vai cuidar muito bem do acampamento.

Yang: Isso não vai acontecer. Você vai ficar bem e vai voltar a encher o meu saco como sempre.

Mas o que ela não tinha percebido era que ele já não respirava mais.

Yang: Suho? Fala comigo. Por favor não faz isso comigo.

O céu perdeu o seu brilho e começou a chover e eles escutaram barulhos de raios. Zeus chorava a morte de seu primogênito.

Tae: Yang?

Yang: Fiquem aqui com ele eu vou resolver esse assunto.

Ela se levantou e foi até o acampamento.

💕

Quando ela chegou no acampamento viu hades sentado assistindo tudo e parecia gostar daquilo tudo.

Yang: HADES!

Hades: Minha querida. Veio se juntar a mim?

Yang: Não. Vim acabar com essa palhaçada de vez.

Hades: Você pode tentar. Mas acho que não vai conseguir.

Yang: Falando isso só mostra que você não me conhece mesmo.

Yang não esperou nada e foi logo para cima do pai. Que logo se defendeu e os dois começaram uma luta. Yang tinha que admitir hades era muito bom. Mas ela foi treinada pelo próprio Ares o Deus da guerra. Hades percebeu que estava perdendo para a própria filha então resolveu recuar e levou o seu exército com ele.

Ela olhou ao redor e viu os outros campistas comemorando, mas para ela esse dia não era de comemoração.

Ela olhou para a floresta e viu os meninos voltando e carregando o corpo de suho. Ela correu até eles e a primeira coisa que ela fez foi abraçar o irmão.

Filho de Deuses.Onde histórias criam vida. Descubra agora