Cap1

304 20 3
                                    

Deuses, algumas pessoas acham eles não existem que são apenas lendas.
Mas eles existem sim estão entre nós. E como eu sei disso? Fácil eu sou filha de um deles. Hades o deus do submundo e a temida medusa.

Uma relação não muito bem vista pelos deuses, mas mesmo assim eles aceitaram sobre uma condição nos meus primeiros dias de vida eu seria criada minha mãe, e depois passaria do resto minha vida com o meu pai.

Cheguei no submundo com apenas 5 anos de idade bem a tempo de ver a chegada da pessoa que mais amo, meu irmão caçula yoongi. Assim que o vi fiz uma promessa a mim mesma que sempre o protegeria.

Mas depois de alguns anos eu quebrei a promessa e o abandonei e fui pedir abrigo em um lugar para pessoas como eu filho de deuses chamodo Acampamentos meio sangue , onde os filho dos deuses treinam para serem guerreiros e um dia quem sabe assumir o lugar de seus pais.

Lá no acampamento acabei conhecendo suho filho de Zeus e lider do acampamento, ele me acolheu e me treinou e hoje sou uma das melhores treinadoras e monitora.

Agora estou me preparando para mas um ano e novos campistas, não sabia de que tomaria conta esse ano pois a lista só é dada na hora, suho é o único que sabe que hades é o meu pai e pretendo manter isso em segredo.

💙

Agora aqui estou eu com outros monitores em frente de seus respectivos chalés e um bando de adolescentes na nossa frente.

Suho: Bom primeiro de tudo sejam bem vindos ao Acampamento meio sangue. Para aqueles que não me conhecem me chamo Suho e sou líder do acampamento. Ta agora os monitores vão esta com as listas na mão e quem for chamado va para trás de respectivo monitor.

Varios campistas foram chamadoa por seus momitores e agora sou eu.

Yang: O filho de Afrodite. Kim SeokJin.

Um rapaz de cabelos rosas e lábios fartos levantou a mão e foi para trás de mim.

Yang: Filho de Poseidon Kim Taehyung.

Ele tinha o sorrisso quadrado e os cabelos azuis e assim como seokjin taehyung foi para trás de mim.

Yang: Filho de Eros Park Jimin.

Um rapaz baixinho e de cabelos pretos foi para trás de mim.

Yang: Filho de Atena Kim Namjoon.

Com ele foi diferente eu senti algo que nunca tinha sentido antes. Ficamos nos encarando por um tempo até que ele desvia o olhar e vai para junto dos outros.

Yang: Filho de Hermes Jeon Jungkook.

Ele levantou a mão e deu um sorriso de coelhinho e se juntou aos outros.

Yang: Fiho de Apolo Jung Hoseok.

Ele é radiante chegava a cegar de tanto brilho que saia dele.

Yang: Filho de Hades Min Yoongi.

Eu não acredito que ele esta aqui mesmo. Ele começou a me encarar, o olhar dele era sem expressão e isso me deicou muito triste.

Suho: Bom ja que acabou campistas sigam seis monitores para seus respectivos chalés e bem vindos novamente.

Suho foi embora e eu virei para os meus como eu gosto de chamar protegidos/condenados.
Entramos no chalé e vi cada um escolher uma cama.

Yang: Bom pelo visto todos já escolheram suas camas. Tá agora eu vou me apresentar, me chamo Min Yang e sou filha da medusa.

Hobi: Então vamos virar pedra se olharmos para você?

Yang: Nao. Eu consigo me controlar graças ao meu pai então não precisam ter medo.

Jin: Quem é o seu pai?

Yang: Eu não gosto de falar dele, então por favor não perguntem denovo.

Jin: Me desculpe.

Yang: Tudo bem. Bom como vocês já sabem temos todo os anos um campeonato e pelo que eu estou vendo só o hoseok e o namjoon não participam. Por que?

Hobi: Por qu eu fico na enfermaria e o namjoon porque ele não é muito bom com as armas.

Nam: Sou um pouco desastrado.

Kook: Um pouco? Você só faltou arrancar a minha cabeça da ultima vez.

Nam: Foi um acidente.

Kook: Mesmo assim.

Yang: Mas esse ano eu quero ver todos estão me ouvindo? Todos participando. Amanhã bem cedo que quero ver vocês na floresta.

Tae: Por que ba floresta se tem o compo de treimamento aqui?

Yang: Por que eu gosto de lá é tranquilo e também para o suho não ficar enchendo o meu saco o tempo todo.

Jimin: Tudo bem vamos está lá, entendeu yoongi?

Yoingi: Tanto faz.

Yang: Bom eu já vou indo até amanhã.

Sai do chalé deles e fui para o meu, troquei de roupa e me deitei na cama, amanhã será um longo dia.

💙

Acabei acordando cedo tomei banho troquei de roupa e fui para o chalé dos meninos.

Chegeui lá ja fazendo barulho para eles acordar.

Yang: VAMOS ACORDA, LEVANTA.

Jin: Para que essa gritaria toda. Ainda esta cedo.

Yang: Quem acorda cedo tem o dia cheio de energia. Agora levanta.

Falei tirando o edredom de jimin.

Jimin: Eu não vou levantar.

Yang: Vai. Todos vão levantar agora, vão tomar banho e comer um café da manhã reforçado por que não voltamos para o acampamento antes do por do Sol.

Hobi: Para que tudo isso?

Yang: Falei que ia treinar vocês e é isso que vou fazer. Quero todos vocês lá fora em 20 minutos sem exceções.

Vinte minutos depois eles apreceram na entrada da floresta todos com caras de sono.

Yang: Acho bom vocês se acoatumarem por que vai ser assim até o fim do acampamento.

Tae: Tá brincando comigo?

Yang: Por que brincaria filho de posseidon? Bom vamos por que ja está tudo pronto.

Começamos a andar, até chegarmos em um lago.

Nam: É aqui que vamos treinar?

Yang: Hoje sim.

Kook: O que quer dizer com isso?

Yang: Que hoje vamos treinar aqui e amanhã em outro lugar.

Jin: Somos obrigados a fezer isso?

Yang: Sim. Vocês são. Seus pais vão ficar orgulhosos quando forem guerreiros e quem sabe um dia vocês vocês vao tomar o lugar deles.

Jimin: Ela tem razão, alem de ganhamos os jogos vamos nos tornar otimos guerreiros.

Yang: Muito bom vamos começar.

Eles foram cada um pegar uma arma e foi ai que eu percebi que estava faltando alguém.

Yang: Espera. Cade o yoongi?

Filho de Deuses.Onde histórias criam vida. Descubra agora