Capítulo 1

10 0 1
                                    

•》•》•》•》•》•》•》•》•

✬ 𝑀𝑎𝑟𝑖𝑎 ✬

Eu me mexi na cama no tempo exato que a mulher adentrou no quarto, abrindo as cortinas.
Fazendo com que eu resmunga-sse cobrindo com o travesseiro... Na tentativa (falha) de voltar a dormir!

-Oye, rizos de chocolate, sal de esa cama... Ahora [Ei, cachos de chocolate saia dessa cama... Agora] - A primeira coisa ou pessoa que consegui ouvir ao acordar foi isso.

-No Helena, sal de mi cuarto... Por favor [não Helena, saia do meu quarto... Por favor] - Eu disse depois que ela abriu mais uma das cortinas me deixando cega por uns míseros segundos, Antes de enfiar o rosto para dentro [de novo] dos travesseiros e cobertas

-No, sales de tu habitación sabelotodo [Não, você que saia do seu quarto espertinha] - Ela disse ainda falando em espanhol enquanto puxava as cobertas que me cobriam - Tienes escuela hoy! [você tem escola hoje!]

-INGLÊS!! - Eu pedi me levantando e esfregando os olhos e ela revirou os dela para mim

-Não era para mim, usar o inglês sabe disso - Ela falou com um sotaque bem forte - Nelita que, que treine seu espanhol só por isso te acordei assim... E eu fiz café da manhã! - Ela disse a última parte parada na porta do meu quarto

Enquanto eu ficava sentada na cama, Tentando ver quando minha alma iria voltar para o meu corpo para eu levantar para ir para a aula... Não que eu quisesse eu odeio escolas, Principalmente as de Beacon Hills!

Não que eu já tenha estudado na escola nova. Já que é meu 1º ano mas alguma coisa falava que era uma escola horrível, é bom eu acredito na minha intuição de "loba"...

Pelo menos acreditava, já que me levantei para me arrumar. E só depois fui ver que meu telefone começou a tocar, é bom ele estava bem longe da onde eu deixei ontem na cômoda perto da cama...
Uma obra de Helena com certeza!

-Melissa hablando [Melissa falando] - Eu disse e logo ouvi um resmungar em uma voz fina de mulher me fazendo ver pela tela quem tinha me ligado e sorri divertida... Alina

xXx- Pelo amor de Deus fala Inglês comigo, ok! Fiquei presa nas aulas praticas de latino-americano e estou até agora vendo os "por que/ porque" voando na minha frente desordenadamente - Eu ouvi a voz fina da Alina, enquanto soltava um bocejo a procura de uma roupa

- O-oi Alina, Desculpa a Helena me acordou com espanhol é ficou na mente enfim, o que quê houve para você ter me ligado - Eu disse prendendo o meu cabelo cacheado com uma certa dificuldade e consegui ouvir ela discutir com alguém. E logo me dei conta que eu deveria ter pegado os documentos para escola, que estavam numa mesinha meio... que toda bagunçada no momento!

-Alina espera dois segundos, por favor, too atrasada e tenho que achar uns documentos - Eu disse correndo com metade da calça posta e outra metade não. Indo em direção da mesa.

Alina- Tudo bem - Ela disse e pude perceber que colocou a ligação em modo "espera". E estava bem difícil de achar algo na minha própria mesinha: Ela estava com vários documentos de sobrenaturais espalhados por ela, já que eu tenho o péssimo hábito de às vezes, ta! na maior parte do meu tempo [para falar a verdade: nele todo!]...
Entrar no escritório de Nelita e pegar alguns. mas sabe? É só por aprendizado e saber sobre outros tipos de sobrenaturais, nada mais que isso!

-Voltei eu conseguir bagunçar os documentos da escola com outros de seres sobrenaturais - Eu disse e ela também voltou a ouvir a chamada - enfim... O que você quer esta precisando de uma ajudinha para descobrir quem e uma pessoa ou... Algo - eu disse já que nenhum dos meus meios irmãos emprestados, são do tipo de irmãos que manda mensagem de manha ou à tarde... Ou em qualquer parte do dia.

Esquadrão ZOnde histórias criam vida. Descubra agora