Anny e Wong estavam no último bar, porque iriam para o campo no dia seguinte, então elas se concentraram em se divertir. Hendery foi com a irmã, mas a sua intenção era que, mesmo que fosse um erro, poderia acontecer. Ou seja, ele queria pegar a amiga da irmã, mas o problema é que ela namora. Hendery pode ser a pessoa mais certinha, mas o que ele mais deseja é que algo aconteça e o casal se separe. Ele sabe que está sendo egoísta, mas ele conhece bem demais o namorado da garota, então, para a proteção dela e da sua saúde mental, o melhor seria terminar.
Taeil, amigo de Anny e "ficante" de Wong, não pôde comparecer por motivos de trabalho, mas estaria lá para se despedir das meninas no dia seguinte. Embora ele não namorasse Wong, ele gostava dela. Mesmo que ela tenha namorado um idiota, ele nunca a deixou e nunca a julgou porque ela não tinha dinheiro. Wong era pobre, e namorado dela, Nicholas, afirmou que tinha nojo de namorar com ela por ser pobre, então ela o largou depois de chamar para ele de quase tudo, porque ele era estúpido em julgá-la apenas porque não tinha dinheiro. Ela ficou revoltada, sentindo-se usada, e tudo o que se possa imaginar, mas Taeil conseguiu que ela se sentisse novamente à vontade perto de um homem, assim conseguindo, finalmente, quase conquistar a garota de vez.
Jaehyun, namorado de Anny, estava perto das garotas enquanto Hendery se encontrava perto do barman, que também era seu amigo, e observava as garotas, mas sobretudo Anny. Ele não tirava os olhos dela e ela percebeu isso.
— Vou pegar mais bebida, vocês querem? — Anny pergunta.
— Eu ainda tenho aqui, amor.
— Trás para mim. — Wong lhe entregou seu copo e Jaehyun olhou esses movimentos da mais baixa.
— Volto já então, não saiam daí.
— Eu vou para a pista de dança, estarei lá nos sofás. — Quando Wong falou, Anny assentiu e saiu. Jaehyun segui-a e Anny pensou que era para que ele não se perdesse delas, mas as intenções de Jaehyun era diferentes, e só ele sabia disso. Mesmo que o Jung soubesse que era errado, ele tinha um truque na manga e só resultaria se ele colocasse mesmo em prática.
— Porque o Taeil não vem? — Jaehyun questionou assim que se sentou perto dela, encostando suas costas no sofá, bebericando sua bebida. — Ele deixou você?
— Não, ele está trabalhando. Além que... Eu não namoro com ele.
— Pensei que namoravam.
— Parece que namoramos?
— Estão sempre se comendo e praticamente vivem juntos, então pensei. Mas agora que você diz, vocês são amigos coloridos.
— Eu considero mais ele meu ficante, pois não consigo o ver assim muito amigo.
— Então você gosta dele?
— Eu acho que sim, mas eu não consigo admitir por causa do que aconteceu com o Nicholas.
— Você não pode achar que gosta ou não, você devia ter certeza.
— Pois é... Mas eu não tenho certeza. Tenho medo de namorar de novo.
— Então só quer ficar? — Wong assentiu.
— Por enquanto sim. Mas ele compreende. É difícil.
— Pior é traição, meu bem. Nicholas apenas foi estúpido, era pior se ele fosse traidor.
— Eu preferia que ele me traísse. — A garota estava se sentindo desconfortável ao falar de Nicholas, mas Jaehyun também não tinha culpa, ele sabia o básico do que aconteceu, mas ele não sabia do resto. — Vou dançar. Anny deve estar voltando, se ela vier, diga-lhe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
What would happen? | jung jaehyun
Fanfic[jaebia ! ver] [CONCLUÍDA] E se Anny Lee flagrasse Beatriz Wong com Jung Jaehyun? O que aconteceria naquela noite? [jung jaehyun x beatriz wong (cowboy - johnny suh)] ━━━ início: 21.11.2021 ━━━ final: 21.11.2021 ━━━ capa por: @NATgraphix ━━━ onesh...